Enquete BBB: parcial atualizada mostra quem vai vencer o BBB21

Final do Big Brother Brasil será nesta terça-feira (4/5) na Globo

Enquete BBB: parcial atualizada mostra quem vai vencer o BBB21

A grande final do BBB21 está formada! Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam a preferência do público pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM. Um deles vai deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (4/5) como o mais novo milionário do país. Veja parcial da enquete BBB UOL da última madrugada de votação e descubra quem vai vencer o Big Brother Brasil.

Enquete BBB UOL – Quem vai vencer o BBB21?

Votar Final BBB21: Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette? – Vote!

O resultado parcial da Enquete BBB UOL atualizada , às 01h10, indica que quem vai vencer o BBB21 é Juliette, com 72,62% das intenções do votos. O público aponta que o segundo lugar deve ter uma virada surpreendente com Fiuk, somando 20,20%.

O terceiro lugar do Big Brother Brasil deve ficar com Camilla de Lucas, que tem apenas 7,18% das intenções de votos. A pesquisa do UOL já recebeu mais de 214 mil respostas, e não tem qualquer relação com a votação oficial do reality show, que ocorre no Gshow.

Votação Gshow BBB21

Enquete BBB UOL – a votação do Big Brother Brasil está aberta e você pode votar para fazer de Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette o novo Big Brother. Para votar, é preciso acessar o site oficial do reality show no Gshow.

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!