Pai de Sarah Aline conta reação ao ser citado por Tadeu Schmidt em discurso de Eliminação: 'Prantos de felicidade'

Pai de Sarah Aline conta reação ao ser citado por Tadeu Schmidt em discurso de Eliminação:

Sarah Aline, do BBB 23, e o pai Vagner Rodrigues — Foto: Arquivo Pessoal

No , na noite da última terça-feira, 11/4, além de enaltecer as qualidades dos emparedados , e , o apresentador citou dois nomes que não estão na lista dos confinados no 23: Katia e Vagner. Eles são pais da psicóloga e, ao falar de um momento frágil da sister no jogo, Tadeu ressaltou:

"A Sarah também se mostrou no limite. Mas muito antes de pensar em apertar o botão, ela pensa na Dona Katia e no seu Vagner. Por eles, ela enfrenta o que vier pela frente".

Discurso do Tadeu Schmidt para Fred Nicácio

Sarah Aline não conteve a emoção e chorou bastante. E, logo depois de anunciada a , de ter se despedido do médico e um pouco mais calma, já que continuou no game, a psicóloga ainda brincou: "O Tadeu falou o nome de Dona Katia, Seu Vagner. Talvez o meu pai tenha ficado com a pressão mais alta com o Tadeu do que comigo entrando aqui (na casa do BBB)”.

Sarah Aline brinca com discurso de Tadeu citando os pais no BBB 23

No Raio-X desta quarta-feira, 12/4, a psicóloga voltou a falar do assunto. "Estou muito feliz porque estou aqui nessa casa, que pude ficar... Foi muito bom para mim ontem ter ouvido o Tadeu falar Vagner, Dona Katia... Eles me lembram que, por mais que estejamos na reta final, eu ainda tenho muita energia para chegar até o meu principal objetivo, que foi viver cem dias dentro dessa casa e caminhar rumo ao pódio", confessa Sarah Aline.

Raio-X BBB 23: Sarah - 12/04

É claro que o gshow foi atrás de Vagner, pai de Sarah Aline, para saber dele sobre toda essa movimentação. Ele relembrou a brincadeira da filha ao comentar que o pai estaria com a pressão mais alta com o Tadeu Schmidt falando seu nome do que quando ela entrou na casa mais vigiada do Brasil.

"Minha pressão agora está bacaninha, mas quase 'enfartei' nos primeiros 60 dias. Ontem fiquei extremamente lisonjeado com a menção do meu nome pelo Tadeu. Achei o máximo ele ter citado os nossos nomes e, naquele momento, fui aos prantos de felicidade", disse Vagner.

O pai de Sarah Aline contou ainda que foi incrível quando soube que a filha estava no BBB 23 e afirmou também que aprova o jogo da psicóloga. "Ela fez nas primeiras semanas exatamente o plano que traçou, que era o de fugir do foco e só observar as movimentações da casa. Sabíamos que essa estratégia seria perfeita. O que mais me surpreendeu foi a inteligência emocional com que ela discutiu com os opositores, muito firme em seus posicionamentos", destacou.

Sarah Aline, do BBB 23, e a mãe, Kátia — Foto: Juliana Hippertt/gshow

Carinho do público

Vagner contou que tem recebido, diariamente, o apoio e o carinho de pessoas, até mesmo fora do Brasil, que torcem por Sarah Aline no BBB 23.

"Gente do céu, é gigantesco o alcance deste reality. Eu recebo diariamente manifestações de gente do Brasil todo. E o que me deixou pasmo, foi receber o carinho de pessoas de Angola, Moçambique, Luanda e Portugal. Para nós, e tenho certeza que para Sarah também, isso sim é que vale a pena. Poder ter relacionamentos construídos com afeto, amor e carinho valem muito!", declarou.

Boa oratória

A psicóloga marcou sua trajetória no reality por saber se expressar muito bem. Por meio de sua oratória, a sister sempre acolheu seus companheiros mais próximos de confinamento, com o intuito de dar aquele puxão de orelha quando preciso ou acalentar o coração. Essa personalidade de Sarah Aline é admirada pela família.

"É uma personalidade que foi formada pelo ambientes saudáveis que frequentou desde os primeiros passos. Ela estudou em instituições de ótimo ensino e que também se preocupavam com o bem estar da família por intermédio do evangelho. A Sarah desenvolveu um mix de capacidade em acolher e conscientizar pessoas, sejam quem elas fossem, e inseri-las de forma saudável e intelectual nos desafios diários da vida. Sabíamos que a Sarah veio ao mundo para fazer diferença, mas famosa eu particularmente nunca pensei", conta Vagner.

Pai de Sarah Aline conta curiosidades sobre a sister — Foto: Paulo Belote/Globo

🎧 Ouça o podcast BBB Tá On

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Quarto Paredão BBB23 – Vote!

TOP 8 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!