Pai de Maria explica origem do nome Mercedes, apelido adotado pelos brothers para a sister dentro do BBB 22

Pai de Maria explica origem do nome Mercedes, apelido adotado pelos brothers para a sister dentro do BBB 22

Maria e o pai Carlos Augusto — Foto: Reprodução/Instagram

Uma brincadeira dentro do BBB 22 dos brothers com Maria segue forte do lado de fora da casa. Após ser desclassificada do reality, a atriz continua sendo chamada de Mercedes nas redes sociais e na vida. Mas como essa história começou?

Em uma conversa no quarto com Brunna Gonçalves e Eliezer, Maria contou que seu pai tinha a ideia de lhe dar o nome de Mercedes. Quando nasceu, no entanto, a atriz acabou sendo registrada como Vitória, seguindo uma sugestão dada pela irmã dela. Nas festas dentro do BBB 22, quando Maria colocava um rabo no cabelo e se soltava, os brothers brincavam que era Mercedes chegando.

Maria faz passinho no BBB 22, e brothers brincam: 'Chegou!'

A #RedeBBB quis entender melhor essa história! Por isso, foi atrás do próprio Carlos Augusto, pai de Maria, que explicou qual foi a inspiração para o nome Mercedes.

"Na época, achava Mercedes um nome de pessoa forte, uma mulher determinada, bonita e eu sempre fui apaixonado por esse nome. Sempre vi Mercedes como mulheres guerreiras, ricas, bonitas, inteligentes, famosas. E também gosto do carro chamado Mercedes", lembra ele.

+++ Maria comenta saída do BBB 22: 'Estou pronta para mostrar que aquilo foi uma coisa pontual'

Sucesso

Maria, do lado de fora da casa, continua usando o termo. No último fim de semana, a atriz publicou um manifesto em suas redes sociais falando sobre os novos tempos. Em um dos trechos, fez referência ao nome "alternativo".

"Sou Maria, Vitória, sou Mercedes, sou forte, resiliente, vivi uma vida aqui fora que não foi e nem é fácil e hoje vejo esse momento da minha vida com a possibilidade de crescer ainda mais", disse ela.

++ Maria comemora vida fora da Xepa do BBB 22: 'Comi pão francês, macarrão e banana'

Maria, que se chama Vitória Nascimento Câmara, adotou esse nome artístico porque não gostava do sobrenome. Em relação à Mercedes, ela tem a opinião formada.

"Continuo achando engraçado e nome de gente mais velha", diverte-se.

Recentemente, Maria compartilhou uma conversa com o pai, em que ele conta que sonhou que a chamava de Mercedes.

"Meu pai é uma comédia (risos). Nos falamos todos os dias, mas existem os conflitos, como em qualquer família. Ainda não nos vimos porque ele trabalha muito e nas folgas era eu quem estava trabalhando", conta a ex-sister.

Relembre a trajetória de Maria no BBB 22:

👀 Quer saber tudo sobre o BBB 22?

👉 Confira os resumos do que rola na casa mais vigiada do Brasil
👉 Fique por dentro de tudo sobre o reality
👉 Saiba como votar no BBB22
👉 Veja como assistir ao vivo ao BBB22 online

Ouça o podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!