Onde está Domitila Barros? Brothers criam teorias sobre sumiço de sister no BBB 23

Onde está Domitila Barros? Brothers criam teorias sobre sumiço de sister no BBB 23

PROCURA-SE! 🔎 e se enfrentaram na dinâmica do Quarto Branco do BBB 23. Fred, vencedor do duelo, pôde voltar para a casa na manhã desta quinta-feira, 9/3. Domitila, no entanto, precisou permanecer no carro. E a ausência da sister deixou os brothers com a pulga atrás da orelha.

Ao longo do dia, os participantes questionaram por onde anda a ativista e se divertiram criando teorias sobre seu destino no jogo. Vem conferir algumas teorias 👇 🤣

Questionamentos

Raio-X BBB 23: Amanda - 09/03

Amanda levantou a questão ainda de manhã, durante o seu Raio-X, perguntando aonde estaria a Miss Alemanha. Cezar também usou o espaço para falar sobre o Quarto Branco e revelou ter dúvida se a aliada permanece no jogo:

"A gente não sabe o que aconteceu ontem".

  • Brothers especulam eliminação de Domitila do BBB 23
  • Sumiço de Domitila segue sendo dúvida para brothers

Especulações, Key Alves e outras teorias...

Aline comenta sobre sister: 'Sequestraram a Domi'

Um dos que mais ficou encucado foi Ricardo. O biomédico e Aline Wirley brincaram que a ativista havia sido "sequestrada" e questionaram: "Cadê a good vibes?".

MC Guimê pergunta para Ricardo: 'Nada da Domitila ainda?'

Mais tarde, MC Guimê também se perguntou sobre o paradeiro da sister e arriscou um palpite para lá de ousado: "As duas devem estar no Quarto Branco", fazendo menção a Key Alves, a última eliminada.

Bruna Griphao conversa com Larissa sobre Domitila Barros

Bruna Griphao e Larissa também se juntaram ao grupo de especulações. A atriz conversou com a professora de Educação Física sobre sua curiosidade em saber o que a miss falou com Fred durante a disputa.

Larissa, por sua parte, acredita que Domitila enfrente agora uma votação do público para saber se ela continua ou não no programa. 👀

Mas o mistério está prestes a chegar ao fim. Domitila

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!