No Sincerão, Juninho fala sobre flerte com Alane e sister rebate: 'Desprezo totalmente você'

No Sincerão, Juninho fala sobre flerte com Alane e sister rebate:

No Sincerão, Juninho fala sobre flerte com Alane e sister rebate: 'Desprezo totalmente você'

O Sincerão está movimentando a casa mais vigiada do Brasil! Os brothers e sisters que participam da dinâmica precisam flechar outros participantes. Em sua vez, Juninho escolheu Alane como quem "joga sujo" e justificou.

"A motivação para mim é que ela joga muito sujo. Eu vou dizer assim que cada um de nós não é uma coisa só. Ela é elegante, sim, mas ela não é elegante só e ontem ela mostrou isso mais uma vez. Ela parece uma cantora de banda heavy metal quando ela fica nervosa. Ela grita de uma forma que me assustou ontem", disse ele. "O grupo Fadas começa um troço esperando você dizer alguma coisa para distorcer completamente o que você diz", acrescentou ele.

O motoboy relembrou a situação em que flertou com a sister na última Festa e foi motivo de discussão após a Formação de Paredão de ontem. Com direito de resposta, Alane se defendeu.

"Eu não lhe pegaria aqui, não lhe pegaria lá fora, não lhe pegaria em nenhum lugar. Eu conversando com você fico cansada, desgastada. Porque eu preciso reafirmar o tempo todo os meus princípios e meus valores. Eu desprezo totalmente você", afirmou.

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Quem você quer eliminar? Vote no Sétimo Paredão BBB24: Alane, Beatriz, Isabelle ou Juninho? – Vote!

TOP 19 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!