No Raio-X do BBB 22, Arthur Aguiar desabafa sobre casamento: 'Saudade da minha esposa, se é que eu ainda tenho esposa'

No Raio-X do BBB 22, Arthur Aguiar desabafa sobre casamento:

Arthur Aguiar falou sobre casamento com Maíra Cardi

Depois de uma noite animada com a Festa TikTok, os brothers celebraram o Top 7 da competição e elogiaram o evento durante o Raio-X desta quinta-feira, 14/4, e aproveitaram também para mandarem recados às suas famílias. Arthur Aguiar, inclusive, mandou recado para a esposa, Maíra Cardi, e revelou o que espera de seu casamento com a influencer.

Confira os depoimentos! ⬇

PAULO ANDRÉ

"A gente quando olhou o nome do L7nnon e do Filipe Ret, eu e Pedro, já corremos lá para o vidro, e sem acreditar a gente vendo os dois cantores que a gente mais admira aqui, os que a gente mais cantou aqui dentro! Uma das músicas a gente fez até de trilha sonora e eles cantaram todas as músicas que a gente ama. Foi muito, muito, muito surreal o que a gente viveu ontem, um dos melhores dias da minha vida! Peço até desculpas pela forma como a gente reagiu, [...] a gente estava muito eufórico!"

JESSILANE

"Muito muito muito feliz, ontem foi um dia bem sofrido pra mim. Estava triste pela saída da Nath, logo na sequência da saída da Lina e aí teve ainda aquele castigo de ficar lá fora. Mas depois veio aquela festa maravilhosa, a gente foi liberado do Castigo, então fiquei muito feliz! A festa do TikTok foi maravilhosa, muito emocionante lembrar de quantas coisas a gente tem aí fora, lembrar que a gente momentos muito bons aí também!"

DOUGLAS SILVA

"Fiquei muito emocionado vendo as fotos da minha infância, vendo tudo o que eu construí, tudo o que eu fiz... Que festa sensacional! [...] Eu tinha comentado na noite anterior que eu não fazia ideia onde estavam as fotos minhas de pequeno, da minha época de escola. E colocar essas fotos ontem mexeu muito comigo porque me fez lembrar de onde eu saí e onde eu estou."

ARTHUR AGUIAR

Raio-X BBB 22: Arthur Aguiar - 14/04

"Cara, que festa ontem, né? Incrível, sem palavras para agradecer. Foi uma noite muito especial, tocou minhas duas músicas, um monte de foto minha legal! [...] Muito feliz de ter chegado até aqui, falta muito pouco. [...] Sentimento de gratidão total, vou atrás desse Líder, quero muito, não quero ir para esse Paredão de jeito nenhum, quero ficar o máximo possível. Muita saudade de casa, muita saudade da minha esposa, se é que eu ainda tenho esposa. Espero que sim!"

PEDRO SCOOBY

"Eu lembro que o Tadeu uma vez no discurso dele falou, para mim, que tinham coisas que eu só viveria aqui na casa, não viveria mais em nenhum outro lugar, e ontem eu acho que realizei isso. Com tudo o que aconteceu ontem à noite me fez refletir sobre todo o programa e realizar que realmente só vou vier aqui dentro. E ontem foi um desses dias, uma dessas noites: acredito que foi uma das noites mais especiais da minha vida!"

ELIEZER

"De longe a melhor festa de todas. Nossa, muito obrigado! [...] Eslô, nossa, você ia morrer aqui! [...] Eu lembrei de cada momento daquelas fotos, daqueles vídeos. [...] Foi a melhor festa de todas, sem comparação."

GUSTAVO

"Nos fez nos sentir especiais com fotos que eu nem lembrava que existiam, me deu saudade da infância, bom relembrar a criança que nós fomos, né? Deu saudade da minha mãe, dos meus irmãos, dos meus cachorros. Um beijo a todos e um beijo a todo mundo que votou, ao público que me fez permanecer no jogo até essa altura!"

Ouça o podcast do Líder Eliezer! 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Suposta Final do BBB22 Arthur, P.A e Scooby: Quem ganha? – Vote!

Quem deve ser o grande vencedor? Chegamos no TOP 7 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!