
Com a sua segunda liderança consecutiva no BBB 23, Gustavo não só escapou do Paredão do Big Fone, mas também precisou considerar um novo brother para votar.
No Quarto do Líder, o fazendeiro conversa com Key Alves e admite que sua primeira opção era Bruno, que já está na berlinda da semana.
"Eu ia por a Larissa, mas daí se põe a Larissa ela vai puxar o Cris", diz o Líder, referindo-se a um possível Contragolpe. Key argumenta: "Mas qualquer um vai puxar um de nós, e eu ainda não sei não se ela não puxa eu. Tem eu ou ele [Cristian]".
Gustavo pergunta para a jogadora de vôlei: "E se eu meter o Guimêzão? Minhas opções de voto eram Guimê, Larissa, que eu falei hoje, e o Gaga".
"Qualquer um vai puxar alguém próximo de você, pra te atingir mesmo", opina Key.
Questionada pelo affair se ela acredita que MC Guimê a puxaria em um Contragolpe, a jogadora de vôlei comenta que o cantor não espera um voto de Gustavo nesse momento, o que pode ter uma reviravolta.
"Ele acha que você não põe mais ele, nem eu. Aí ele toma uma surpresa dessa", observa a sister, que já contava com a indicação de Gustavo em Larissa. Mais cedo, ela falou sobre o assunto com Fred Nicácio, Gabriel Santana e Domitila Barros.
Líder do BBB 23, Gustavo considera votar em MC Guimê
Ouça o Podcast BBB Tá On 👇
Vote também na enquete bbb:
TOP 19 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário