No Quarto Deserto, Larissa critica falas de Domitila Barros no BBB 23: 'É maldosa'

No Quarto Deserto, Larissa critica falas de Domitila Barros no BBB 23:

No Quarto Deserto, Larissa conversa com sisters sobre atitudes e falas machistas de Domitila Barros dentro do jogo do BBB 23. A professora de Educação Física critica e também afirma ser injusto porque outros participantes foram julgados por outras atitudes.

"A Domitila é maldosa em várias falas dela. Ela tem muita qualidade, muita coisa que admiro nela, mas ela maldade em várias falas. Isso não tira. Mudou alguma coisa desde domingo, pra ter ficado tão acirrado ela e Fred. Fred já sabia que ele sairia se batesse no Paredão", comenta ela.

Depois, as sisters refletem que o jantar entre Bruna Griphao e a modelo, do Jogo da Discórdia na segunda-feira, 20/3, pode ter sido influenciado por esse Paredão acirrado entre o influencer e Domitila. Em seguida, a atriz conta da conversa entre as duas durante um pedaço de pizza e outro. Então, Larissa ouve e

"O Brasil não tá vendo nada de perseguição, nem se estressem, de estar indo para vários Paredões. Isso fortalece a pessoa, obviamente, até porque porque as pessoas esquecem das coisas que a pessoa falou", diz a professora de Educação Física.

Em seguida, a professora de Educação Física diz que não foi apenas a modelo que falou dela na casa mais vigiada do Brasil. "Ela me dá preguiça quando ela faz essas coisas", diz Bruna.

Em outro momento, Larissa reflete que, apesar dela ter muita torcida, não consegue fingir e acredita que a modelo precisa rever certas falas dentro do jogo do BBB 23. A sister também afirma ser injusto porque outros participantes foram julgados por outras atitudes.

"Eu sei que ela tem muita torcida. Eu poderia ter até medo e vou fingir que não é nada, mas não seria eu. Acho injusto. Tantas pessoas passaram coisas aqui que foram super julgadas e não foi nenhuma vez. Não foi só uma vez, uma, duas, três. No mínimo, umas quatro falas, falas sempre machistas. Não sei o que ela queria dizer de mim. Tudo nesse nível. Acho que não é legal isso, mas acho que preciso rever essas coisas", diz a sister.

Outro momento a professora de Educação Física disse não saber como não estão vendo as falas da modelo. "Imagina se sou eu falando uma coisa dessa dela?", questiona a sister. Ela continua e declara: "Ela querer dizer que isso foi de empoderamento meu. Mentira, não foi porque eu vi os vídeos".

Larissa critica Domitila em conversa com sisters no BBB 23

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

🎧 Fred revela sonho de apresentar o BBB: 'Quero ser um Tiago Leifert, um Tadeu Schmidt'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 11 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!