Após o Quarto Branco do 26 completar 90 horas, os candidatos ao programa seguem testando os limites da dinâmica. Durante uma conversa no início da noite desta sexta-feira (16), os confinados comentam sobre a possibilidade de desistir do jogo.
Diante dos colegas de confinamento, Ricardo afirma que pode apertar o botão a qualquer momento:
“Vou aguentando. Qualquer hora, se vocês me virem chegando para apertar, é porque estou no limite e torcendo por vocês. Se der ruim e eu apertar mesmo, não estou nem aí.”
Ricardo afirma que pode apertar o botão do Quarto Branco
Rafaella ouve o desabafo e concorda com o posicionamento do candidato. “Era isso que eu ia dizer. Eu também não vou nem falar com ninguém, só vou apertar. Depois que eu apertar é que eu falo. Vou dizer: ‘Gente, muito obrigada’.”
Rafaella diz que pensa em apertar o botão do Quarto Branco
"Ficar mais um pouquinho não dá, vai machucar o corpo", completa Ricardo.
Mais cedo, o modelo já havia desabafado sobre estar "agoniado" de permanecer na dinâmica. “Mano, estou moído de ficar aqui dentro. Tô agoniado de ficar aqui dentro. Só estou aqui até agora porque é algo maior do que eu”, afirmou o goiano.
Até o momento, duas pessoas já desistiram. Ricardinho foi o primeiro a apertar o botão, na última terça (13). Na quinta (15) foi a vez de Elisa abrir mão da vaga. Ao todo, ela permaneceu no cômodo por 67 horas.
Faça um comentário