No Podcast do Líder, Pedro Scooby agradece apoio de Luana Piovani e Cintia Dicker durante confinamento

No Podcast do Líder, Pedro Scooby agradece apoio de Luana Piovani e Cintia Dicker durante confinamento

Após ganhar algumas provas do Líder em dupla e ceder a liderança, Pedro Scooby finalmente se tornou o rei da semana no BBB 22.

Em seu Podcast do Líder, Scooby fala sobre como chegou o convite para participar do programa, reconhece a importância de se fazer amigos no jogo e avalia sua trajetória nessa edição do BBB:

"Não sabia de fato o que tava fazendo aqui."

DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

Pedro Scooby x Pedro Henrique

O atual Líder da casa abre seu podcast falando sobre como surgiu o apelido 'Scooby': "apareceu de moleque, com os amigos. Não é meu sobrenome, é um apelido da molecada. Levei pro resto da vida". Ele conta também que foi uma maneira de se diferenciar de outros competidores com o mesmo nome que ele, Pedro Henrique, já no início da sua carreira. E funcionou!

Surfista a vida toda, Scooby conta que se jogou no esporte aos cinco anos e não parou mais: "se eu não fosse surfista profissional, eu tava ferrado. Eu não sei o que eu seria porque eu nem consigo imaginar ser outra coisa". Atleta de ondas gigantes, ele conta que se sente uma pessoa muito realizada no lado profissional e no lado pessoal, com sua família e seus filhos. Mas chegou a hora de pegar uma onda diferente e, assim, ele topou entrar para o BBB 22.

Pedro Scooby revela que um dos principais motivos para entrar no programa foi a vontade de fazer com que o público o conhecesse para além do que havia sido exposto sobre sua vida privada durante alguns de seus relacionamentos:

"Acho que um dos motivos que eu tô aqui seria para as pessoas poderem me conhecer, não só como é o surfista, mas como é o Pedro Henrique pessoa, como ser humano. Espero que eu esteja conseguindo passar o que eu penso, o que eu sou."

Onda diferente

Falando ainda sobre aceitar o convite, Scooby revela que não foi fácil topar esse desafio e que teve que abrir mão de muita coisa, incluindo uma etapa do mundial de ondas gigantes. "Cada escolha é uma renúncia", ele pontua. Mas, depois de ter rejeitado um primeiro convite para uma outra edição, ele resolveu topar: "eu fiquei pensativo porque bateu tantas vezes na porta e eu não quis vir. Se tava batendo de novo, era porque eu tinha que estar aqui dentro, viver essa experiência, e eu aceitei".

Mas, para que ele pudesse se jogar de verdade na experiência do BBB, ele precisou contar com a ajuda de duas pessoas muito importantes: sua esposa, Cintia Dicker, a quem ele agradece por todo o apoio nessa jornada, e sua ex-mulher e mãe dos seus filhos, Luana Piovani:

"Luana, obrigado por ter ajudado, por ter compreendido eu ter feito essa escolha e de alguma forma ter ajudado nessa escolha também. À minha mulher que ficou esse primeiro mês com as crianças, cuidando, dando muito amor. Você é uma mãezona sim pros meus filhos e a própria mãe deles sabe disso."

Valeu por você existir, amigo...

Hora de falar de jogo! Pedro reconhece que chegou perdido ao BBB, comentando que quem o assistiu desde de o começo provavelmente se perguntou o que é que ele estava fazendo no programa. O surfista revela que nem mesmo sabia o que era um Jogo da Discórdia: "eu nunca tinha assistido um Big Brother na minha vida. Tudo o que eu sabia de Big Brother era só por notícia de Instagram". Mas ele garante que isso foi apenas um momento inicial e que já entendeu como funciona o reality:

"Agora eu já estou me encontrando melhor, já estou tentando entender quais são as melhores atitudes a se tomar. Tentando entender que é um jogo, que eu não posso ficar tirando isso pra nada."

Ainda nesse papo sobre jogo, Scooby conta que seus amigos na casa, entre eles Tiago, Paulo André e Douglas, foram muito importantes para que ele entendesse qual era o seu propósito no BBB e pra que desse valor para essa experiência.

Falando ainda no P.A., o atleta aproveita pra rasgar elogios ao companheiro de confinamento. Os dois fizeram uma Prova do Anjo juntos, da qual saíram vitoriosos, e uma Prova do Líder, que também ganharam. Nessa última, Scooby cedeu a liderança ao corredor.

O Líder da semana chama sua dupla com Paulo André de "imbatível" e brinca: "Ninguém quer deixar a gente junto mais! Tá complicado o negócio! É muita energia junta".

"É muito importante pra mim como atleta ter o PAzinho comigo aqui, porque também é um atleta de ponta que me joga pra cima (...) A gente tem se ajudado muito aqui. Se apoiado muito não só no lado coração, no lado da mente, mas também no lado de atleta".

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Arthur, Jade ou Jessilane? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!