
Apelidado carinhosamente de "sungas" por sempre vestir a peça no BBB 22, Lucas falou, no Fora da Casa com Ana Clara, sobre quais modelos usaria e não usaria. Antes, a apresentadora mostrou o VT "Sunga-Man" em que a mãe do ex-Brother mostra a coleção de sungas do capixaba e ele admite que usou somente uma no Big Brother Brasil. 😱
A apresentadora mostrou exemplos de sungas para o eliminado e, sobre o modelo do filme 'Borat', Lucas diz que acha difícil usar. Ana Clara brinca perguntando se ele só usaria na noite de núpcias e ele responde que usaria "se a Eslô quisesse muito"
"Eu vou pedir para a Eslô pedir essa sunga para o Lucas, tá, galera? Pode ficar tranquilo. A gente vai dar esse jeito.", brinca a apresentadora.
— Foto: Gshow
Ouça o 'BBB tá on':
Vote também na enquete bbb:
Quem merece vencer? Chegamos no TOP 10 do BBB 22 – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário