No BBB21, Projota declara sobre sua postura no jogo: 'Não vou derrubar ninguém do muro, eu vou derrubar o muro'

No BBB21, Projota declara sobre sua postura no jogo:

A conversa entre Projota e Caio no BBB21 continua. O artista segue dando a sua visão sobre o jogo e declara: "Então para mim agora é o seguinte, se você não vai até o jogo, o jogo vai até você. Esse é o meu jogo agora". Caio se recorda do Dedo-Duro durante a votação do último domingo e comenta: "O Rodolffo deu uma dentro né".

O cantor sertanejo pediu para descobrir o voto de João Luiz que revelou ter votado em Projota. O cantor então concorda com o brother e ainda fala: "Você não está entendendo, era ele que eu ia escolher. Se chamasse o meu nome, era nele que eu ia. E ali agora é o meu primeiro, eu não quero mais ir nos outros. Eu já falei par ao Gil, eu quero uma trégua. Depois a gente se ataca de novo".

"A gente precisa exatamente daquilo que você falou, a gente precisa mudar o foco", o paulistano pontua. O fazendeiro completa o raciocínio: "Porque quem realmente está jogando vai sair, quem não está jogando, está ficando"

Projota aproveita para declarar mais sobre a sua visão no jogo: "Mas é porque eles não estão sendo nem votados, sabe o que eu pensei? A frase aqui é tipo, 'quem não é visto não é lembrado' e aqui é, 'quem não é visto não é votado', e a gente tem saber disso quando pegar a liderança. Hoje se você pegar a liderança você iria no Gil, anteontem se eu pegasse a liderança eu ia no Gil, eu ia na Sarah e eu não vou mais, nem na Ju. Agora o meu foco é uma das pessoas que está ali, inclusive. Ali tem 4 dos principais que não estão fazendo nada"

"Estão passando ilesos", Caio completa. Projota segue analisando: "Não se indispõe com ninguém, leva a vida no banho maria, ai aconteceu uma confusãozinha, chega atrasado e faz parecer que está dentro". O goiano usa a deixa para arrematar: "Mas não ativa o jogo"

O confinado de São Paulo volta a falar: "O meu negócio agora é esse, igual Maomé e a montanha, nós vamos levar Maomé até a montanha, e para mim eu não vou derrubar ninguém do muro, eu vou derrubar o muro".

Caio opina mais uma vez: "Que aí vai cair tudo de uma vez" e ainda ouve Projota declarar: "O meu plano é colocar dois por semana"

No BBB21, Projota declara sobre sua postura no jogo: 'Não vou derrubar ninguém do muro, eu vou derrubar o muro'

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar Paredão ‘BBB21’: Arthur, Gilberto ou Karol Conká? – Vote!

Votação Quarto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 4º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Gilberto ou Karol Conká? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação BBB
Enquete BBB
Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!