No BBB21, Juliette fala para Pocah que está chateada 'consigo mesma': 'Por ter caído nas minhas próprias expectativas'

No BBB21, Juliette fala para Pocah que está chateada

Juliette e Pocah começam uma conversa na área externa da casa do BBB21. As sisters, que discutiram após a formação do Paredão deste domingo, 18/04, conversam para acertar a relação.

A advogada é a primeira a falar e explica os motivos de sua chateação com a cantora. "O motivo da minha chateação não foi o voto. Porque já tinham sido outros votos, inclusive já fui para Paredão e tudo. Já tinham sido outros votos e eu nunca briguei. O motivo da minha chateação foi comigo mesma por ter caído mais uma vez nas minhas próprias expectativas", explica.

Juliette continua: "Isso que aconteceu agora foi exatamente o que aconteceu comigo em outras situações. Teve situações em que eu não votei no Caio e eu ia, teve situações que eu não votei no Rodolffo e eu ia. Teve situações desse tipo onde eu tentei salvar alguém que eu gostava e fui pro Paredão. As duas vezes, a minha sorte foi que Gil não me botou e botou o Caio, e segunda a Vitória não me botou."

A sister revela para Pocah que está cansada de repetir as mesmas situações dentro do jogo: "Enfim, já passei por essa situação várias vezes, então já estou desgastada. Não quis conversar porque eu estava muito triste, não com você, mas comigo mesma."

Pocah escuta e responde: "É, mas parecia que era comigo. E ficou, feio, feio, feio."

Pocah dispara para Juliette, depois de sister se recusar a conversar no BBB21: 'Você está agindo por impulso'

Juliette fala para Pocah que está chateada 'consigo mesma': 'Por ter caído nas minhas próprias expectativas'

👉 Caio x Fiuk x Gilberto: entenda como foi formado o 12º Paredão do BBB21

Confira também o Parada BBB!

Aperte o play! 🎧

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Caio, Fiuk e Gilberto? – Vote!

Votação Décimo Segundo Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 12º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Caio, Fiuk ou Gilberto? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar BBB - Enquete BBB
Enquete BBB21: TOP 9 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!