No BBB21, Fiuk relembra promessa cumprida com brother após se salvar do Paredão e Gilberto diz: 'Foi o auge do Big Brother'

No BBB21, Fiuk relembra promessa cumprida com brother após se salvar do Paredão e Gilberto diz:

Na cozinha da casa do BBB21, o papo entre Fiuk e Gilberto continua. Eles falam da amizade da dupla, que surgiu desde o início do programa e foi fortalecendo ao longo do jogo. O ator e cantor ainda lembrou da promessa que eles fizeram, se voltassem do Paredão em que estavam juntos, e que foi cumprida. Os brothers deram um selinho e pularam na piscina sem roupa. "Foi o auge do Big Brother", diz o pernambucano.

"Será que a galera pelo menos riu do meu bumbum feio, lá fora?", pergunta Fiuk. "Eu acho que teu bumbum virou algo legal. Eu, lá fora, viria várias vezes. Colocaria em câmera lenta", diz Gilberto. "Se você não conseguiu ver, é só assistir", emenda o artista. "Eu vou assistir, com certeza. Câmera lenta, focado, aumentar o zoom", continua o pernambucano. "Ai, Gil, para", pede o ator. "Não vou mentir. Vou abrir aba anônima", brinca Gilberto, rindo.

No BBB21, Fiuk relembra promessa cumprida com brother após se salvar do Paredão e Gilberto diz: 'Foi o auge do Big Brother'

Fiuk e Gilberto cumprem promessa, dão selinho e pulam pelados na piscina do BBB21

Ouça o Podcast do BBB!

Rep: gshow/bbb

Votar Último Paredão BBB21: Camilla, Gilberto ou Juliette? – Vote!

Votação Último Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 17º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Camilla, Gilberto ou Juliette? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Votar BBB: Enquete BBB21: TOP 4 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!