No BBB21, Fiuk elogia Juliette, propõe reconciliação e ouve da sister: 'Nunca estive armada pra você'

No BBB21, Fiuk elogia Juliette, propõe reconciliação e ouve da sister:

Durante a Festa Fiat Cores do BBB21, Fiuk se aproxima de Juliette e brinca que a sister é "chatinha" quando quer, mas também é "da hora". A paraibana responde com outra brincadeira: ela diz que achou que o brother havia se aproximado para dizer que ela estava linda. Fiuk confirma que, de fato, Juliette está linda, e a abraça. Em seguida, o ator faz uma observação: "Você ainda tá em outra vibe, você está cansadinha ainda, agora que eu vi". Juliette confirma a impressão de Fiuk: "De tudo. Eu tô cansada fisicamente, um pouco, ainda, e...", Fiuk complementa: "E mentalmente também, agora que eu vi. Desculpa. É sério, eu não tinha visto, por isso que eu brinquei".

Os dois se abraçam novamente e, após um momento de silêncio, Fiuk propõe: "Quando você quiser conversar sério, vamos tentar conversar sério uma vez? A gente merece". "Eu tento", Juliette diz, e Fiuk prossegue: "Tô te vendo diferente, pela primeira vez". A paraibana comemora a declaração do paulista e ele se explica: "Você sabe que eu não sou falso, eu não brincaria com você tanto se eu não gostasse".

Juliette concorda e complementa: "Eu sei, e eu sempre soube que não era por maldade, era simplesmente porque não estava me enxergando. E eu sempre falava isso, 'você não me vê, Fiuk'. Não era maldade, era simplesmente porque você não queria ver. Mas eu sempre estive: 'Ó, tô aqui, Fiuk!'".

Fiuk explica suas impressões: "Mas agora parece que eu te vi desarmada, é estranho, não sei te explicar".

Juliette ouve e rebate: "Você me viu desarmada, mas eu nunca estive armada pra você". Fiuk concorda e se justifica: "Eu sei, agora eu acho que eu entendi". Juliette conclui: "Eu espero, porque eu gosto muito de você". Os dois continuam a avaliar a relação no BBB21.

Fiuk elogia Juliette e propõe que os dois tenham uma conversa no BBB21

Fiuk elogia posicionamento de Thaís no BBB21

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se!

Veja as melhores dancinhas das festas do BBB21

Ouça o Podcast do BBB

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Enquete BBB 21: Com a saída de Sarah, quem deve ser o próximo eliminado? Vote!