No BBB21, Carla Diaz desabafa com Arthur: 'Começaram a questionar a minha forma de jogo em relação a você'

No BBB21, Carla Diaz desabafa com Arthur:

Depois de conversarem na sala do BBB21, Arthur e Carla seguem para a área externa da casa e a atriz desabafa: "Desde o Big Fone eu não consigo dormir direito pensando em várias questões, principalmente de jogo. E aí eu fiquei muito preocupada em relação a não magoar algumas pessoas, mas aqui isso é inevitável. Eu queria saber de você, se em algum momento você sentiu uma não prioridade minha?".

O instrutor de crossfit responde que não se sentiu assim: "Acho que não, é diferente de se sentir uma não prioridade e ser mais uma prioridade", afirma. Então, ela questiona se ele tem uma ideia para quem ela daria a Imunidade, caso fosse o Anjo da semana, e o brother responde: "Para quem estiver mais na da reta". Porém, a atriz afirma que daria para ele, e desabafa:

"A minha questão é, todo mundo depois desse Big Fone, eu percebi que muitas pessoas começaram a questionar a minha forma de jogo em relação a você. Lembra aquela preocupação que a gente tinha, da gente estar junto e as pessoas começarem a questionar isso? Já está acontecendo. Hoje, eu tive a certeza disso. Ontem eu conversei com algumas pessoas, hoje eu conversei com outra pessoa e estão abrindo que ficam na dúvida como é a nossa relação pessoal e de jogo. As pessoas acham que a gente é uma pessoa só. Que eu e você pensamos igual. Inclusive pelos seus amigos.".

Arthur quer saber de quem Carla está falando e ela cita alguns nomes como Caio, Rodolffo, Gilberto e Sarah.

No BBB21, Carla Diaz desabafa com Arthur: 'Começaram a questionar a minha forma de jogo em relação a você'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem deve ser o próximo a sair: Arthur, Carla Diaz ou Viih Tube?

Após a saída de Lumena, Quem deve ganhar o reality? – Vote!