
Foi daqui que pediram uma prova de resistência? Pois seu desejo é uma ordem! Chegou a hora dos brothers mostrarem toda a sua força e resiliência na busca pela liderança. Ah, e não é só isso que está em jogo, não… na Prova PicPay teve até gente já indo pro Paredão!
E se a prova do Líder foi feita em dupla, o que melhor do que um outro par para comentá-la junto com Jeska Grecco e Samir Duarte? Nesse novo episódio do Tá On, Thais Braz, do BBB 21, e o ator Igor Cosso chegam junto para analisar e especular os rumos do jogo. Ouça agora!
DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇
• • • • • •
Hora de resistir
Na prova de liderança dessa semana, os participantes tiveram que mostrar rapidez e agilidade, além de resistência. Divididos em duplas, eles passaram a madrugada inteira montando um quebra-cabeça toda vez que um cronômetro se iniciava.
Mas antes de tudo isso… teve gente sobrando na formação das duplas! Como a Larissa está com o dedo do pé machucado e, por isso, não foi liberada pelo departamento médico do programa para participar dessa prova, os brothers restantes ficaram em número ímpar. Não tinha como: na hora de dividir as duplas, alguém ficaria sem par.
O Tadeu nos avisou que quem sobrasse entre as duplas formadas estaria automaticamente fora da prova. E logo depois a gente descobriu que essa posição coube ao Tiago Abravanel.
Torta de climão! ⤵
Pensa que acabou de consequências? Tem mais! A primeira dupla a ser eliminada da prova do Líder estaria automaticamente no Paredão. Arthur e Lucas foram os primeiros a deixar a disputa e, por isso, já estão emparedados.
Tensão no ar! ⤵
Resistência não é mole, não, e quem confirma isso é a Thais, do BBB 21. Ela explica um pouco da sensação de participar de uma prova como essa:
"Chega um momento em que para tudo. Para a vontade de fazer xixi, para tudo e você só vai! Nas duas que eu desisti foi por causa da dor do meu pé. Tem que ter muita força de vontade, e a mente ajuda muito. A partir dessa hora em que você já não sente mais nada, é a mente que vai mandar."
Paulo André e Pedro Scooby foram os últimos a deixar a prova. O resultado final e a consagração do novo Líder você confere à noite, durante o programa ao vivo.
BBB x Vida Real
Mas como é a experiência de assistir à um BBB depois de ter participado? A Thais conta que não tem conseguido julgar muito bem os participantes: "eu consigo me colocar no lugar [deles]. Eu tô enxergando o de um outro lado. É muito bom pra gente ter a visão do jogo e da vida, porque aqui de fora é tudo diferente". Ela ainda revela:
"Eu tô muito amiga das pessoas que lá na casa eu não tinha muita intimidade. Então é muito importante separar isso, porque a gente faz as pazes e o povo [fãs] continua tretando."
Ouvir tudo isso... faz a gente ter uma vontade de participar do programa, né? Quem também se sente assim é o Igor Cossa. Perguntado sobre a possibilidade de entrar no reality, ele diz: "Deve ser tão louco participar de uma experiência dessas! Eu penso que às vezes eu ia ficar o tempo todo pensando no próximo passo, você não relaxa. Eu acho que iria, é uma experiência inesquecível".
Analisando o jogo
Para Igor, é muito importante saber se comunicar com o público para ir longe no BBB. Thais, que viveu na pele essa experiência, concorda:
"O Q do BBB é saber comunicar com a galera do sofá. Eu lembro que o Gil puxava muito a minha orelha, só que eu não sei o que acontecia comigo que não saía nada. Ele falava que aquele ali é o seu momento, você tem que usar aquele momento a seu favor, porque está todo mundo te vendo. É muito importante saber falar, e isso foi horrível pra mim."
"Não era exatamente o medo das câmeras... Era eu não estar ali no momento, focada. Minha cabeça vinha à mil e só saía o 'tipo assim'", continua a ex-sister. Ela revela, então, que após sair da casa do BBB, fez um curso de oratória.
Por saber se comunicar muito bem, Igor acredita que seu colega de profissão Arthur Aguiar tem grandes chances de chegar à final do BBB. Por outro lado, a galera do quarto Lollipop, que tem saído nos últimos Paredões, vai precisar virar o jogo. Será que dá tempo? Ele opina: "acho que sim. Um exemplo muito clássico do ano passado: a Sarah aqui fora era rainha, única com bom senso. E de repente virou 'vamos tirar a Sarah'. A mudança foi muito brusca!".
Mas pra isso, eles precisam jogar e se jogar de verdade! "Seria muito mais fácil se eles estivessem realmente a fim de se comprometer. Porque o que eu tô vendo é que eles não querem tretar. Quando eles começam a se comprometer, eles já logo se resolvem", opina o ator.
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário