No BBB Tá On, Maria comenta relação com Natália e revela que teria chamado Jade no último Jogo da Discórdia

No BBB Tá On, Maria comenta relação com Natália e revela que teria chamado Jade no último Jogo da Discórdia

Além de Bárbara, quem também deixou o BBB 22 na última semana foi a Maria. Dona de uma das trajetórias mais intensas da edição, a atriz e cantora conversou com Jeska Grecco e Samir Duarte sobre seu tempo na casa nesse novo episódio do Tá On, que também repercute a estreia do Big Fone nesta temporada, a dinâmica inesperada deste Paredão e a berlinda formada por Brunna, Gustavo e Paulo André.

DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

Chegando em um consenso

Dessa vez, a formação de Paredão começou já na sexta com o toque do Big Fone. O temido telefone fez sua estreia nessa temporada e foi atendido pela Brunna, que indicou o Gustavo diretamente ao Paredão. Já no domingo, quem acabou se juntando a ele na berlinda foi ela mesma, como indicação do Líder Lucas.

Mais uma vez pegos de surpresa por uma dinâmica inesperada, os brothers precisaram se dividir em três grupos de mais de duas pessoas para a votação da casa. A divisão ficou assim: Brunna, Eliezer, Eslô, Jade, Laís, Larissa e Vini de um lado; Arthur, Douglas, Gustavo, Paulo André e Scooby do outro; e, por fim, Jessi, Linn, Natália e Tiago como um terceiro grupo.

Em consenso, cada um dos grupos deveria escolher uma outra pessoa, de outro grupo, para indicar ao Paredão. Os participantes da primeira divisão escolheram mandar Jessi. No segundo grupo, tensão: com virada de fotos, Eli acabou sendo o indicado. Já pelo terceiro, Paulo André foi o escolhido.

Na Prova Bate-Volta, dois dos três nomeados pela casa conseguiram escapar. Eliezer e Jessilane vão respirar aliviados essa semana, enquanto Brunna, Gustavo e Paulo André enfrentam o Paredão pela primeira vez. E aí, quem sai?

Vote agora! ⤵

Um papo com a Maria

Sim, ela veio ao BBB Tá On! E é claro que, depois de uma passagem tão importante e cheia de memes, Jeska e Samir tiveram muitas perguntas a fazer para Maria, a começar sobre questões que nem aconteceram no confinamento, como, por exemplo, a escolha de uma cobra 🐍 como seu emoji de torcida.

Muitas vezes visto como um símbolo negativo, Maria quis trazer um outro lado do animal: "eu digo que cobra eu já sei que eu sou. Então eu tatuei em homenagem à mim". Ela continua:

"Eu quis trazer um lado positivo. A cobra é rasteira, ela se esconde, ela fica esperando ali o momento para dar o bote, mas isso não necessariamente é uma coisa ruim. É estratégia. Ela é esperta."

Inimiga do fim

Quem acompanha as festas do BBB 22 sabe que Maria era uma das últimas a ir embora. A sister passava a noite toda na pista, dançando e se divertindo muito. E foi numa dessas, mais especificamente ao som da faixa "Noite das Safadas", que ela viralizou a "dança da rã".

Já aprendeu esse passinho? ⤵

Será que Maria pensou que essa dança faria sucesso aqui fora? "Eu jamais pensei. Eu só implorei muito pra produção tocar essa música porque era a única coreografia que eu sabia que eu sabia". Ela também afirma que, quando tiver a oportunidade de ensinar esse passinho na internet, vai ensinar. Vem aí aulão? Queremos!

Ela dançou, ela rezou...⤵

E além de tudo isso, ela também trouxe de volta uma peça de vestuário icônica de outra edição do programa. Pois é, Maria indicou seu legado de inimiga do fim ao usar um top rosa similar ao da Flay do BBB 20. Nós amamos!

Visão de jogo

Maria conta que ainda dentro da casa já tinha a visão de que o público queria mesmo era ver jogo. Ela revela que foi pegando pequenas dicas, como as presentes nos discursos de Tadeu, e que tudo isso se confirmou ao sair do programa e analisar a edição daqui de fora.

Sobre relações marcantes formadas no jogo, a ex-participante fala sobre Natália:

"A gente ainda tem que conversar aqui fora, acredito eu. Nossa relação teve altos e baixos, porém, acredito que teve sentimento de ambas as partes. Que ambas tinham um carinho pela outra, apesar de tudo. Pelo menos eu pude me desculpar dentro da casa e ver que estava tudo bem."

Sobre o acolhimento do púbico após a sua desclassificação, ela conta que tem recebido boas mensagens nas redes sociais. "As pessoas estão separando vida de jogo e não me julgando por atitudes pontuais".

A atriz e cantora diz também que pretende conversar com alguns de seus colegas de confinamento quando eles saírem, entre eles Linn, Brunna e Vini: "Tenho um carinho muito grande pelas pessoas da casa, a gente sempre vai ter uma ligação".

O que teria sido

Maria revela também que já estava muito ligada no jogo de Jade. Dentro do programa, ela foi uma das primeiras pessoas a suspeitar da influencer, alegando que ela tinha muitos amigos e alianças formadas entre todos os grupos da casa.

A sister conta ainda que seu plano inicial era falar sobre Jade em seu último Jogo da Discórdia:

"Eu comecei a perceber que ela jogava sozinha, que ela não era prioridade de ninguém da casa, que ela estava formando umas alianças de grupos diferentes. E aí eu entendi que ela tinha indicado o Arthur pra ganhar ponto com a casa inteira, e assim ela nunca seria indicada ao Paredão."

Maria relembra também a vez em que Jade a salvou do Paredão, optando por mandar Lucas após ambos terem empatado na votação pela casa: "ela indicou uma pessoa que já era uma possibilidade de indicação pra ela. Ali eu dei uma catada de que eu era a única pessoa do nosso quarto que não confiava nela e ela estava tentando fazer com que não fosse uma opção de voto minha".

Vídeos : Quem votou em quem no quinto Paredão do 22 ⤵

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Brunna, Gustavo ou Paulo André? – Vote!

De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!