
Lia Clark e Rany Phillips são os convidados de Samir Duarte e Jeska Grecco no podcast BBB Tá On — Foto: Reprodução/Instagram
Sejam bem-vindos ao 22 versão modo turbo! Chegamos ao Top 10 da edição e a reta final começou oficialmente, com muito mais formações de Paredão e eliminações por semana. Pra comentar o início desse momento tão decisivo no jogo, Jeska Grecco e Samir Duarte recebem não apenas um, mas dois convidados no Tá On: a cantora e drag Lia Clark e o ator e criador de conteúdo Raony Phillips. Ouça agora!
DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇
• • • • • •
Na mira 🎯
Para começar essa semana que promete forte emoções, uma Prova do Líder de pontaria. Os brothers tiveram que usar toda a sua habilidade para jogar uma bolinha na tentativa de acertar os buracos com os maiores números de pontos possíveis. Quem disparou na disputa foi Natália, conquistando a liderança da prova por várias rodadas seguidas. Lia Clark e Raony Phillips admitem que estavam torcendo por ela. Mas, em um descuido, Nat deixou passar a chance de disputar a final da competição.
Que plot twist! ⤵
A prova ficou então entre Douglas, Paulo André e Gustavo, por quem Lia decidiu torcer durante as rodadas finais: "Pelo menos pra tirar a logo, aloka! (risos). Chegou a vez da bonita [ir ao Paredão]", opina a cantora sobre o desejo declarado do curitibano de indicar Eslô diretamente para a berlinda.
E não é que, depois de uma disputa acirrada com P.A., o Gustavo realmente levou? Ele se tornou apenas o segundo Líder Pipoca da edição! 😱
E ele já tem planos para o seu reinado... ⤵
Nessa liderança as obrigações chegam mais cedo, porque, segundo a dinâmica dos próximos dias de jogo, anunciada por Tadeu, nesta sexta-feira (01) mesmo já rola Prova do Anjo e depois, ao vivo, formação de Paredão com eliminação no domingo. Aperta o cinto que é modo turbo no BBB 22 e foguete não tem ré! 🚀
A experiência do BBB 🤩
A reta final do programa deixa o confinamento ainda mais complicado. E toda essa tensão faz com que Raony tenha dúvidas sobre se iria ou não para o BBB: "Eu fico pensando... acho que talvez sim. Às vezes acho que sim, depois penso 'ai, meu Deus, que medo!'. Eu não sei como seria estar lá dentro sem saber o que as pessoas estão achando [aqui fora]. Lá dentro deve bater essas preocupações. Eu fico com receio de dizer 100% que eu iria. É uma responsabilidade".
"Uma semana tu tá amado, na outra semana tão te odiando. Você pode ter uma grande torcida e, por isso, acabar sendo odiado por uma grande quantidade de pessoas. Até você ser o campeão é muito forte. O pessoal começa a procurar seus defeitos só pra jogar na cara da torcida", pontua Lia.
Grande fã do programa, a artista revela que escolheu seu nome de drag em homenagem a Lia Khey, participante do BBB 10: "Eu sou apaixonada por essa mulher! Nunca me esqueço de quando ela saiu, esse dia marcou minha vida. Eu chorava, chorava... marcou tanto que quando eu fui decidir meu nome de drag eu lembrei desse dia, eu falei: 'Cara, eu amava muito ela!', e achei que seria um link com a minha vida".
Falando ainda sobre a ex-sister, cujo os memes voltaram a fazer sucesso nas redes sociais, a drag conta que a escolha de nome inspirada nela foi aprovada pela própria: "Ela sabe, nós conversamos pelo Instagram, já nos conhecemos e ela ficou super feliz com a história" .
Ator, dublador e roteirista, Rao analisa como seria a participação de duas de suas personagens mais famosas no BBB: a Dagny da websérie "KLAM" e a Duny de "Girls In The House", ambas protagonistas de produções criadas por ele e compartilhadas em seu canal no YouTube. Segundo Raony, elas seriam bem diferentes caso passassem pela casa mais vigiada do Brasil:
"Dagny em pouco tempo viraria uma pessoa que ninguém suporta mais. Ela é totalmente tapada. Ia ser um Scooby, talvez. Não ia saber em quem votar, ia votar em famosos que não estão na casa... Já a Duny ia arrumar barraco com geral, ia ser a 'Dunycita', ia brigar com o Arthur Aguiar com certeza. A participante mais sonsa de um BBB."
Para finalizar, Lia e Rao revelam seu Top 3 da edição e participam de um game bem a estilo 1º de abril, Dia da Mentira, tentando adivinhar quais acontecimentos citados por Jeska e Samir rolaram mesmo no BBB 22 e quais são apenas invenções do Tá On. Corre pra ouvir! 🎧👇
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
Quem merece vencer? Chegamos no TOP 10 do BBB 22 – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário