
Nona eliminada do BBB 22, Laís é bate um papo com Samir Duarte e Jeska Grecco no podcast BBB Tá On — Foto: Gshow
Laís fez de tudo um pouco no BBB 22: escolheu um grupo para defender (e viu seus amigos saírem um por um), entrou em um relacionamento inesperado, construiu rivalidades cheias de alfinetadas e fofocou muito. Mas cuidar de tudo isso não foi o suficiente e, com 91,25% dos votos, a doutora deixa o programa. Em papo com Jeska Grecco e Samir Duarte, ela recapitula momentos do embate com Arthur Aguiar, dá sua opinião sobre o jogo de Gustavo e ri do seu lado 'criativo', de aumentar histórias e esquecer nomes:
"Minha memória estava muito bugada. Não sei nem o que estava acontecendo comigo!"
DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇
• • • • • •
Rivalidades 🥊
Se tem uma coisa que não dá pra dizer de Laís é que ela foi planta. Em suas nove semanas de programa, a sister construiu duas grandes rivalidades: a primeira, com Douglas Silva, e a maior de todas, com Arthur Aguiar, sendo ele quem a colocou no Paredão que a tirou da casa.
Falando em Arthur, Laís diz que não acredita ter herdado essa rivalidade de Jade Picon, mas que ela surgiu por um motivo próprio: querer entender porque o ator colocava a influenciadora como sua maior antagonista na casa, mas mirava nela na hora de escolher em quem votar para ir ao Paredão.
"Eu estava indo nele por ele estar votando em mim sempre. Eu até puxei ele pra uma conversa pra tentar entender. Ele falou que começou na Prova do Anjo, que eu tirei a última placa dele e coloquei ele no Monstro. E quando a Jade colocava ele como antagonista e ele vinha em mim, eu falava: 'Não é por causa de um Monstro! Por que ele tá vindo em mim?'. Aí eu fui entender que era estratégia de jogo..."
Mas antes de Arthur, seu maior embate foi com Douglas, tanto que, ao ser indicada pelo Líder da semana e descobrir que teria um contragolpe, ela optou por puxá-lo para a berlinda. Rola um arrependimento de ter ido ao Paredão com ele? "Lá a gente não tem noção de quem é forte, quem não é, quem é planta, quem não é. Eu não achava que o DG era fraco. Eu achava que ele era forte, os meninos são muito fortes. É igual o Arthur, ele é inteligente, estrategista, sabe se comunicar. Mas o DG foi mais por afinidade", explica Laís.
Lollipoper 🍭
Ao falar sobre seu contragolpe em DG, Laís explica que tinha uma boa relação com praticamente todos da casa. Ela se aproximou bastante de Lina, Natália e Jessi em seus últimos dias, tinha um bom contato com Paulo André e trocava ideia com o Pedro Scooby. Mas seu coração é mesmo do Lollipop e isso ela não nega: "Eu não largo a mão [do meu quarto]... tamo no fundo do poço, mas tamo vivo!".
Olhando o copo meio cheio, Laís comemora ter feito parte do pódio do Lollipop, estando entre os três últimos sobreviventes do quarto. A celebração do trio fez sucesso na web:
Para Laís, nesse BBB paralelo e colorido, a favorita ao prêmio de maior sobrevivente do Lollipop é a Eslô. E tal como os violinistas do Titanic, Laís esclarece que, mesmo na tristeza e na eliminação, quis mesmo afundar juntinha desse navio: "A gente se abraçou muito e estava muito unido. Então eu não faria outras alianças. Eu não ia abrir mão deles pra nada, não".
Outros momentos marcantes da doutora aconteceram quando ela escutava fragmentos de conversas e aumentava o todo ao contar sobre o que ouviu para a galera do seu quarto. Sobre todas essas fofocas e esse telefone sem fio, ela diz:
"A gente fica noiado com tudo ali! Parece que o tempo todo está acontecendo alguma coisa e a gente não tem como saber."
A memória 'bugada' de Laís foi tanta que, dentro da casa, vira e mexe ela chamava o Gustavo de Rodrigo. E é por isso que o Tá On fez um joguinho especial com ela, um 'quem disse o que', para ela descobrir o que cada um dos seus crushs falou durante o jogo. Corre pra ouvir!
Lagusta 🦞
Mas nem só no Lollipop ficava Laís. Além da amizade e aliança de jogo com a galera do seu quarto, ela também teve uma outra relação importante dentro do reality, com Gustavo, ex-morador da Casa de Vidro. Os dois rapidamente se aproximaram e formaram um dos muitos casais da edição: Lagusta!
"O nosso jogo é totalmente diferente", reflete Laís. O curitibano chegou de forma abrupta na casa, revelando querer colocar todos os participantes no Paredão ao menos uma vez. Também por isso, Gustavo fez de Eliezer, um dos principais aliados de Laís, seu alvo na casa. Sobre essa situação, ela analisa: "Me incomodava, mas como eu sabia separar muito bem o jogo da relação, eu entendia".
E como será o futuro de Gustavo sem sua amada? Para ela, o jogador seguirá tentando colocar na berlinda os que ainda não foram. Ela também espera que ele seja abraçado pelos meninos do quarto Grunge agora que ela não está mais no programa.
Laís cuidou como pôde do último romântico do Brasil, mas chegou a hora de cuidar de seus pacientes. E quem sabe... de uma em especial? Se a Dra. Laís Caldas pode cuidar de tudo, por que não fazer o parto de Rihanna? Especula-se que a cantora, que já se encontra no último trimestre da gestação, venha ao Brasil durante essa semana para acompanhar o parceiro A$AP Rocky, atração do Lollapalooza. E a internet quer mesmo é ver a ex-sister na linha de frente desse nascimento do pop! E aí, convite aceito? "Vai ser um prazer! Eu ajudaria, ia cuidar disso pra vocês! Cuido com o maior carinho e amor".
A galera aprova! ⤵
Interatividade da semana 🎧
O BBB Tá On e quer saber: se você fosse pro BBB, qual seria sua estratégia? Você seria VTzeiro? Ia jogar com o coração? Talvez fosse preferir ser uma plantinha esquecida que chega na final? Combinar votos? Fazer fofoca?
Para participar da nossa interatividade da semana basta acessar esse link e enviar a mensagem que vai aparecer na tela do seu celular. Depois, é só seguir as instruções e enviar um áudio de até 30 segundos respondendo à pergunta. Já estamos ansiosos para ouvir suas respostas!
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
Quem merece vencer? TOP 11 do BBB 22 – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário