No BBB Tá On, Eslovênia esclarece 'treta' com Larissa antes do BBB 22: 'Tinha atrito com amigas minhas'

No BBB Tá On, Eslovênia esclarece

Eslovênia bate um papo com Jeska Grecco e Samir Duarte no podcast BBB Tá On — Foto: Gshow

O modo turbo tá on no 22! Em apenas um dia de programa tivemos eliminação, Prova do Líder e formação de um Paredão que será falso e levará o mais votado para um quarto secreto, onde viverá um dia de Big Boss. E onde tem o jogo pegando fogo, tem Jeska Grecco e Samir Duarte comentando tudinho e ainda conversando com a eliminada Eslovênia e recebendo a participação dos ouvintes no Tá On. Ouça agora!

DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

A Maldição de Eslô 🔮

Não deve ser fácil ver seus aliados saírem um a um do BBB, semana após semana. No caso de Eslovênia, foi um pouquinho diferente: ela não só viu seus amigos partirem, como esteve do ladinho deles (literalmente) quando tudo isso aconteceu, dando origem a "Maldição da Eslô".

"É que eu sempre sabia que ia sair um Lollipop, então eu ficava do lado pra acudir a pessoa", conta Eslô. "Mas o povo daqui [de fora] enxergou o contrário, como se eu fosse a causadora [da eliminação]. Mas eu tava pensando já no 'vai sair, tenho certeza, vou ficar pra acolher e pra chorar um pouquinho', porque já era de praxe: toda terça eu chorava!", brinca a Miss, que comemora: "Pelo menos eu não usei rosa!".

Apesar de assistir semanalmente as eliminações dos colegas de quarto, a pernambucana foi a última participante da casa a cair em um Paredão. Estratégia ou sorte? Ela explica:

"Nunca foi estratégia. Na verdade, não tive a oportunidade [de ir ao Paredão] porque as pessoas que iriam me indicar não tinham sido Líder ou não tinham contragolpe. Acho que tudo colaborou. Eu ia ficando... foi mais uma cagada mesmo. Foi indo, foi indo, foi indo... e eu acabei sendo a última!"

Até que Gustavo chegou e fez o que prometeu: colocou todo mundo da casa para experimentar a sensação do Paredão: "Ele veio com uma ideia muito clara de jogo. Eu, Eli e Vini sentimos muito isso: agora vai vir na gente. E foi o que aconteceu", relembra a ex-sister.

Mas o jogo continua e Eslô se mostra animada para descobrir, junto com o público, quem vai ao quarto secreto. Entre os indicados ao Paredão Falso, ela aposta que Linn da Quebrada ou Arthur Aguiar serão os mais votados.

Vote aqui! ⤵

Comparações & Relações 🗣️

Assim que sua chamada foi ao ar, Eslô foi muito comparada a campeã do BBB 21, Juliette, tanto pelo sotaque quanto pelo jeito extrovertido de ser. Sobre essas comparações, ela desabafa: "Não acho que eles [participantes] me achavam forte por ser a Eslovênia. Achavam que eu era forte por ter algo semelhante com a Ju".

"Eu tinha muito medo, porque as pessoas criam expectativa nisso. É natural. A Juliette é um fenômeno, ela foi incrível. Só por ter algo parecido... as pessoas acabam olhando pra você de um jeito diferente. O baque também é similar à expectativa. Me amedrontava muito, mas quando eu entrei no BBB eu sabia da possibilidade de isso acontecer, tanto lá dentro quanto aqui fora."

De comparações com ex-participantes para relações externas com quem viria a se tornar sister do BBB 22. Perguntada sobre os rumores de que já tinha contato com a Larissa daqui de fora, Eslovênia corrobora o que foi dito pela colega de confinamento, sobre elas se conhecerem apenas de vista, e revela: "Não é que já tinha atrito [entre as duas], mas ela tinha atrito com amigas minhas e eu escutava, então eu naturalmente não me aproximava [aqui fora]".

Falando em relações, não teve laço mais forte criado por ela do que o com Lucas. Eslô diz que ficar sem o amado nesses últimos dias foi estranho, ainda que tenha sido por pouco tempo: "Nas últimas semanas eu fiquei muito mais próxima do Lucas, a gente estava muito colado. Ele virou meu amigo, meu parceiro lá dentro. Eu senti bastante", confessa.

O que vem por aí para o casal Eslu a gente ainda não sabe, mas em um jogo de curiosidades envolvendo Eslovênia e Bósnia, país que quase foi referência para o nome da Miss, além de testar seus conhecimentos sobre os dois lugares, Eslô também revelou para qual deles levaria Lucas em uma viagem. Consegue imaginar? Descubra aqui! 🎧👇

O Castigo do Monstro dos ouvintes 🎧

Além de comentar esse domingo agitado na casa mais vigiada do Brasil e conversar com a Eslô, Jeska e Samir também receberam as respostas dos ouvintes na interação da semana. Dessa vez, nossos VTzeiros usaram toda a sua criatividade para pensar em ideias de Castigos do Monstro.

Num mood bem noveleiro, Marcelo Eustáquio sugere uma dinâmica em que os castigados tivessem que lembrar nomes de personagens de determinadas novelas, de acordo com a música que tocasse. Seguindo essa linha, o Douglas Lima pensa logo em 'Pantanal', atual novela das 9, e dá a ideia de um Monstro com fantasias de onça e jacaré!

A Maressa Pimenta quer ver dois participantes vestidos de unicórnio: um como a parte da frente do animal e outro como a parte de trás. Juntos, eles teriam que fazer um circuito de hipismo. Já a Karoline Wappler aposta em um Monstro com resistência, em que os castigados precisassem se revezar para que sempre houvesse um deles embaixo de uma cachoeira cenográfica. Imagina só?

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Votar Paredão Falso BBB 22: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto? Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Lina? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!