No BBB Tá On, Eliezer revela promessa que ele e Natália fizeram no BBB 22: 'Encontro fora das câmeras'

No BBB Tá On, Eliezer revela promessa que ele e Natália fizeram no BBB 22:

O único sobrevivente do Lollipop não sobreviveu ao último Paredão. Depois de firmar uma amizade intensa com Vini, sofrer com a falta de sorte e balançar o edredom, Eliezer foi eliminado com 65,76% dos votos. De saída da casa, o agora ex-brother bate um papo com Jeska Grecco e Samir Duarte e fala sobre os relacionamentos que construiu no jogo, reage a alguns memes e comenta o que sentiu ao ver todos os seus amigos e aliados sendo eliminados:

"Sentimento de solidão. Eu não via sentido em todo mundo sair um atrás do outro. Tinha o sentimento de estar sendo odiado aqui fora e lá dentro estar sozinho"

DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

Elicius ❤️

Eli e Vini se conectaram desde as primeiras semanas de confinamento. De momentos engraçados à decisão de votar em uma pessoa diferente do que haviam combinado com o quarto Lollipop, a amizade só cresceu e foi se tornando cada vez mais intensa durante o programa.

E depois de perder tantos aliados, não deve ser fácil perder também o melhor amigo no jogo. No bate-papo, o Eli contou como sentiu depois da Eliminação do Vini:

"Era muito eu e ele o dia inteiro. Isso acabou do dia pra noite quando ele saiu. Foi o momento mais difícil pra mim dentro do programa, ficar sem ele. Ele me dava muita força. Ele sempre vinha com uma palavra ali… me ajudava a deixar o jogo mais leve."

E não foi só com o cearense que o brother devolveu uma relação importante. Apesar de pertencerem a grupos diferentes, Eli e Arthur firmaram parceria e não trocaram votos durante um tempo. Sobre a aproximação com o ator ser ou não uma estratégia, ele comenta: "Por mais que a gente jogasse de lados opostos, a gente teve não um combinado, mas uma conversa. A minha aproximação com ele nunca foi estratégica. Quando as meninas [Nat, Jessi, Lina] saíram, ele me estendeu a mão e a gente ficou muito mais próximo."

Azar no jogo e sorte no amor

Seja de amizade ou romance, o que não faltou na trajetória do Eli foram relações importantes. E se no jogo as coisas não iam muito bem e o brother estava envolto em uma maré de azar, no amor, ele movimentou o edredom e protagonizou até DR`s de casal.

Mas se engana quem pensa que o designer entrou no programa pensando em conquistar a fama de pegador. No episódio, ele contou que não tinha a intenção de passar o rodo e comentou que sempre achou que o cara que pegava geral, era mal visto fora da casa.

"Eu imaginava que ia ficar com alguém, mas não imaginei nem que eu ia pro edredom. Eu tinha medo do edredom! Tinha medo do que as pessoas iam pensar, principalmente a minha família. Mas as coisas vão acontecendo. As festas ajudavam muito, eu esquecia que tava sendo filmado!"

E não foi com apenas uma sister que o brother se envolveu amorosamente. Ainda com Maria na casa, Eli ficou pela primeira vez com Nat, e logo depois que a cantora saiu do programa, engatou um casal com a designer de unhas. Sobre a diferença da relação entre as duas, ele comenta: "[O edredom] com a Maria foi pontual. Tínhamos uma relação de aliados dentro do jogo. (...) Com a Natália foi diferente, não imaginaria nunca que ia acontecer. Como já tinha acontecido com a Maria, eu nem cogitava ir na Natália. E até aquele momento no jogo, um enfrentava o outro. Eu literalmente peguei meu voto."

Eli, o Aventureiro ⛰️

Depois de visitar 36 países, o agora ex-brother provou que se tem uma coisa que ele tem, é história pra contar. Durante o confinamento, o Eli compartilhou alguns desses momentos de perrengue em suas viagens, que envolvem desde ataque de macacos na Tailândia a prisão no Vietnã. No podcast, ele contou como foi ficar à deriva no mar da Ásia:

"Eu fui fazer um mergulho de madrugada na Tailândia para ver os plânctons fluorescentes (...). Quando a gente mergulhou, o clima tava lindo. Quando eu subi, o mundo tava acabando e não tinha barco nenhum esperando a gente. (...) Era muito raio caindo! Depois de uns minutos, uns quarenta, que pra mim foram horas, veio um barco e pegou a gente. (...) Até o instrutor que estava comigo ficou nervoso porque não vinha ninguém. A onda vinha e levava a gente"

Rep: gshow/bbb

Votar Final BBB21: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer ou Paulo André? – Vote!

Votação Grande Final BBB 22: Qual dos participantes que estão na Final irá ganhar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer ou Paulo André? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer que ganhe o “Big Brother Brasil 22“!

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!