No BBB 24, Davi fala sobre 'estalecadas' de Alane: 'Não tem mais o que ela argumentar'

No BBB 24, Davi fala sobre

No BBB 24, Davi fala sobre 'estalecadas' de Alane: 'Não tem mais o que ela argumentar'

Antes mesmo do Toque de Despertar do 24, Davi e Isabelle já estão acordados na manhã de sexta-feira (22). Os dois conversam sobre o leilão para o Poder Curinga desta semana e torcem pela possibilidade do aliado Matteus, que tem mais estalecas, arrematar o poder.

Em seguida, Isabelle menciona que eles terão que "cobrir" Beatriz na vaquinha para o mercado, já que a vendedora do Brás está com saldo de estalecas negativo.

"Isso aí vai gerar uma conversa, cara. Dela não colaborar no mercado. As pessoas vão falar, independente se você bote ou não, as pessoas vão falar", Davi comenta.

"Não vai falar na hora, vai observar e pode usar isso como argumento depois. Tipo assim, ninguém é obrigado a dar as suas estalecas pra ninguém, porque estaleca é um dinheiro pessoal. Mas assim, cada um tem que se cuidar, né. Microfone, pra não tomar estalecada, essas coisas", o baiano completa. Em seguida, ele fala de Alane.

"A Alane mesmo, não tem mais o que ela argumentar, em termo disso. Se as pessoas atacarem ela nessa situação, entende? Não tem mais o que ela argumentar, não tem mais o que ela falar", o brother dispara.

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Terceiro Paredão BBB24: Alane, Beatriz ou Raquele? – Vote!

TOP 12 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!