No BBB 23, Sarah Aline diz que sister se torna um motivo 'fácil' de voto no Paredão

No BBB 23, Sarah Aline diz que sister se torna um motivo

Sarah Aline conversa com aliados sobre um possível alvo na próxima formação de Paredão. A psicóloga afirma que Larissa se torna uma probabilidade de voto em razão da reação que a sister teve após a formação da berlinda passada, quando a professora de Educação Física ficou indignada com os votos direcionados para ela.

"Lari se torna um motivo fácil pra mim de voto. Primeiro pela reação que ela teve, mesmo fazendo a mesma coisa. Reação de indignada e gritar com a gente na sala, o que achei bizarro", diz a sister.

A psicóloga continua e diz: "Como ela queria que vocês fossem escudo de certificação pra ela se proteger no grupo dela. Achei isso zoado demais. E o fato dela querer que me justifique meu voto pro Fred e saber que ela realmente votaria na Marvvila", diz a psicóloga. "Ela não só votaria, como votou", afirma Gabriel Santana.

Depois, o ator conta que questionou a professora de Educação Física sobre a possibilidade de voto na cantora. "Eu perguntei na hora da cozinha. 'Vocês também cederam, vocês só não votaram porque o grupo permitiu que vocês não votassem, mas vocês já tinham dito'", diz o ator. "E porque o Fred me botou no Paredão", afirma a sister.

Sarah Aline conversa com aliados sobre Larissa no BBB 23

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

🎧 No BBB Tá On, Fred justifica sua indicação em Sarah Aline ao Paredão e dispara: 'Não me arrependo'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!