No BBB 23, Ricardo pergunta voto de sisters do Quarto Deserto e dispara: 'Estamos pro game'

No BBB 23, Ricardo pergunta voto de sisters do Quarto Deserto e dispara:

Durante a madrugada de terça-feira, 04/4, Ricardo bate um longo papo sobre jogo com as sisters do Quarto Deserto na área externa da casa do BBB 23. Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa aproveitam para analisar o posicionamento do brother no game.

"Se amanhã sai um deles, se sair, eles ficam em cinco e nós em quatro", Larissa dispara. O biomédico se afasta da conversa por um momento e Bruna Griphao analisa a possibilidade de Ricardo se aliar à elas novamente. "Se a Sarah sair, eu não dou meia hora pra ele colar com a gente", a atriz dispara.

Quando Ricardo volta para a roda de conversa, as sisters fazem novamente a contagem dos votos na casa. "Eles são seis com o Alface, se o Alface ganha o Líder...", diz Larissa, que é interrompida pelo biomédico. "Que seis com o Alface, me tira dessa", ele responde.

Ricardo, então, levanta a possibilidade de alinhar votos com as sisters. "O meu voto tem que fazer muito sentido (...) Vamos supor, se uma de vocês for Líder e o voto das três fizer sentido com o meu, 'tamo' pro game. Se não fizer, eu saio fora", ele afirma.

Larissa argumenta que se a votação for aberta, ele irá saber o posicionamento do grupo de aliadas. Ricardo, no entanto, questiona a possibilidade dos votos serem no Confessionário. "Eu tenho que saber antes. É sabendo antes, e eu posso dar a minha palavra que eu não levo pra lá", diz o biomédico, se referindo ao grupo adversário.

Larissa o rebate e pergunta quais são as opções de voto de Ricardo. O brother afirma que Amanda já sabe a resposta e, então, as moradoras do Quarto Deserto levantam os nomes de Cezar e Fred Nicácio. Ricardo, no entanto, não nega nem confirma.

"O Cezar vocês já sabem que é. O mal disso tudo é se eu chegar aqui pra falar pra vocês, por exemplo, que meu voto é na Marvvila. Aí amanhã no jogo, faz a mesma coisa que aconteceu com o Black", ele argumenta.

"Outras opções eu tenho que saber pra ver se faz sentido ou não, eu tenho que saber na hora da votação. Vocês podem virar pra mim e falar olha, a gente vai votar em tal pessoa. (...) Aí vocês vão saber quando o Tadeu voltar, vocês vão saber se eu votei junto ou não", Ricardo completa.

As aliadas do Quarto Deserto dizem que irão pensar se a reaproximação com Ricardo faz sentido para elas, mas Amanda dispara: "Eu falei pra você que você tá andando com as pessoas erradas".

Ao fim do papo, Ricardo explica que os brothers do Quarto Fundo do Mar não o pedem para combinar votos. "A única pessoa que é minha proteção mesmo aqui é a Sarah, já falei isso", afirma o sergipano.

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

Ricardo levanta a possibilidade de votar com o Quarto Deserto no BBB 23

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer que fique no BBB23? Vote no Décimo Segundo Paredão BBB 23 – Vote!

TOP 10 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!