No BBB 23, MC Guimê comenta que vota em qualquer pessoa do outro quarto

No BBB 23, MC Guimê comenta que vota em qualquer pessoa do outro quarto

Na área externa, ainda conversando sobre os rumos do jogo. MC Guimê comenta: "O grupo, ele nunca voltou, velho. O grupo deles lá é um grupo firmado, fechado, por isso que a gente começou a ficar chateado com as pessoas de lá, ou decepcionado".

E segue explicando: "Porque eles são um grupo, nós estamos jogando por coisas que fazem sentido, faz sentido pra você? Não, não faz, então demorou. Só que até agora a gente tem priorizado os nossos aliados, por isso estou usando só essa palavra 'aliados', porque não quer dizer um grupo, quer dizer aliados. Quando você chega e fala: 'O meu está na reta' e a gente pode fazer uma articulação dentro da nossa estratégia pra você não ir, a gente faz".

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23 👀

SOBRE OS VOTOS EM MARVVILA

"Nesse domingo agora, depois a gente vai ouvir a situação deles, mas parece que eles não querem mais votar na Marvvila. Vamos tentar entender o que vai acontecer, eu não quero ir pro Paredão. Eu, lá do outro lado, que fique bem claro isso. Lá são seis pessoas no outro grupo ou no outro quarto, eu voto em todos minha parceira, eu não vou priorizar alguém na sua frente", afirma o cantor.

Amanda concorda e expõe sua opinião: "Sim, mas pra mim parece assim, a partir do momento em que as meninas falam que não vão votar na Marvvila, eles estão priorizando ela na sua frente, você entende?"

E segue falando: "Aí, abre ainda mais o meu olho do que eu falei: Beleza, não quer priorizar? Mas também não vou priorizar depois (...) Porque, até então, eu estava priorizando qualquer um ali. Aquela semana que eu não queria votar no Black, eu votei porque era o meu ou da Mamy que estava na reta e eu não queria correr nenhum desse risco. Aí nessa situação fica muito claro que elas estão colocando uma pessoa na sua frente, ou na minha frente ou na frente da Mamy".

MC Guimê, Amanda e Aline Wirley conversam sobre o jogo

Ouça o podcast 'BBB Tá On':

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 14 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!