NO BBB 23, Fred Nicácio comenta que Bruna Griphao é apaixonada por Gabriel

NO BBB 23, Fred Nicácio comenta que Bruna Griphao é apaixonada por Gabriel

Ainda na academia, após falar sobre seu plano para colocar Gabriel no Paredão para os brothers, Fred Nicácio conversa sobre a possibilidade de Larissa e Fred votarem juntos, Marvvila e Sarah Aline afirmam que gostam muito da professora de educação física e o médico comenta: "Gosto dela porque ela é papo reto, sabe? Do bem, cara e ela está se colocando em um lugar muito massa, por causa da Bruna, sabe?"

E segue explicando: "O Gabriel vinha todo de gracinha pro lado da Bruna, a Bruna dá uma derretida, porque ela gosta dele, apesar de tudo ela apaixonou e ele sabe que ela está apaixonada nele, e ele usa disso pra poder se aproximar dela, com qual intenção? Não sei, mas que ele sabe disso e está usando isso, está".

E conta para as sisters a forma que Larissa tenta impedir a aproximação entre os dois: "Arrancava mesmo, quando a Bruna não ia, ela abraçava a Bruna, o Gabriel ficava atrás dela e ela abraçava a Bruna e ficava dançando com ela de costas pro Gabriel".

Marvvila, então, comenta: "Ela está fazendo a parte de amiga".

"E ela falou assim comigo: 'Fred, eu estou me colocando no papel de amiga, ciumenta, louca, pra poder proteger a Bruna, eu sei que tem gente que pode estar me lendo assim, mas eu não estou nem aí', falei, cara, vou te dizer, quem estiver te lendo assim, está completamente errado, porque qualquer pessoa que é amiga mesmo, faria isso, porque não tem muito o que ela fazer, ela já conversou, ela já falou e agora ela vai começar a intervir, é o que tem pra ela fazer".

🎧 Ouça o podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb