
Após conversar com Lucas e se defender da acusação de ser 'indiferente' no BBB 22, Pedro Scooby volta para a varanda da casa. Paulo André logo pergunta: "Foi de boa lá?". O surfista responde: "Foi de boa. Assim, fui conversar e ele meio que sente que foi quase um equívoco". "Sabia, influenciável também", responde o atleta olímpico ao lembrar da justificativa do brother na indicação de domingo.
Scooby continua: "Então, não queria tocar nesse assunto com ele". Paulo André diz: "Sabia, estava com esse sentimento total". O surfista afirma: "Mas é uma coisa que até a gente já passou com Arthur. De falar que vocês dois são minhas prioridades aqui". "Mas não tem que se colocar assim", opina Douglas.
O emparedado diz: "As pessoas gostam de sentir queridas e amadas. E mais do que isso: elas gostam de ser prioridade. As pessoas não estão preocupadas em fazer sem esperar nada em trocar. Ninguém quer plantar e colher. A galera que ir colher direto". Douglas comenta: "Em toda amizade há uma hierarquia. Por mais que você fala que não. Tem assuntos que você não abre para todos os seus amigos".
Scooby afirma: "E aqui não tem nenhuma relação pré-estabelecida. Tem pessoas que elas vão criando isso. O Arthur antigamente não era a minha prioridade e ele foi cultivando isso. A gente foi melhorando a nossa relação. Hoje em dia ele é um cara que é prioridade pra mim aqui dentro", conclui.
No BBB 22, Pedro Scooby fala sobre justificativa da indicação de Lucas: 'Sente que foi quase um equívoco'
Ouça o Podcast BBB Tá On
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Gustavo, Pedro Scooby ou Vinicius? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário