No BBB 22, Pedro Scooby fala de amizade com Caio Castro e narra dia em que fã o confundiu com o ator

No BBB 22, Pedro Scooby fala de amizade com Caio Castro e narra dia em que fã o confundiu com o ator

Pedro Scooby, Eliezer, Paulo André, Douglas Silva e Natália estão na varanda do BBB 22, relembrando momentos divertidos como artistas. Eis que o surfista começa a narrar de confusões envolvendo o ator Caio Castro.

"Aconteceu uma parada comigo e com ele. Não acho que somos parecidos, na verdade, somos nada parecidos", começa a contar Pedro Scooby, dizendo que se trata de Caio.

"Com ele foi no aeroporto, e uma pessoa começou a trocar ideias com ele do tipo: 'Nossa, irmão aquelas ondas em Nazaré, que legal', e tiraram foto e tudo. Aí um tempo depois do papo a pessoa soltou: 'Tu não é o Scooby?'", relata o surfista, entre risos.

Os brothers dão risada e ele segue com a história:

"Eu tava andando uma vez e uma menina saiu do carro gritando "Caio, Caio!". Ela parou na minha frente e disse: 'Caio?'. Eu neguei e ela saiu triste, veio gritando no meio da rua. Mas, no fim, a gente é brother, sempre se troca ideia e falamos essas".

Natália até comenta: "Vocês não se parecem, mas lembra bem de longe". Pedro Scooby concorda e Douglas Silva diz: "É, com cabelo grande, engana bem".

Paulo André continua no assunto e relata que muitas pessoas pedem para tirar foto com ele. "Nem sei o que faço. Até perguntam se não sou de grupo de pagode (risos)", completa.

Pedro Scooby fala sobre semelhanças com Caio Castro

Ouça o podcast 'BBB Tá On'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Votar Paredão Falso BBB 22: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto? Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Lina? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!