No BBB 22, Pedro Scooby defende brothers do Quarto Grunge: 'Todos os outros que atacaram a gente'

No BBB 22, Pedro Scooby defende brothers do Quarto Grunge:

O papo continua na varanda do BBB 22 com os brothers do Quarto Grunge e agora com Eliezer. O empresário diz a Paulo André sobre a divisão que existe na casa: "Você quando foi duas vezes para o VIP, foi Líder duas vezes e Anjo, vocês levaram [participantes] de vocês".

Paulo André lembra: "Quando o Lucas foi VIP, ele só levou a galera dele também". Eliezer se defende: "Eu sei. Esse lugar não foram vocês que colocaram a gente".

Pedro Scooby opina: "Sabe quem fez esse grupo aqui? Vocês. Foram todos os outros que atacaram a gente e todos que eram atacados se sentiam no direito de parar perto da gente. A realidade é essa".

Arthur Aguiar comenta sobre os discursos de eliminação: "É isso que eu entendo da leitura do Tadeu Schmidt e vejo que vocês não conseguem pegar isso".

Scooby segue: "Outro dia a Eslô entrou no quarto e disse: 'O que a gente fez?'. Como vocês no [Quarto] Lollipop e as meninas passaram o programa inteiro achando que era a gente que atacava. Quando no lugar a gente se juntou para se defender".

Eliezer fala: "Se defendia ganhando as provas". "Isso, nossa defesa era ganhas as provas", diz Arthur.

No BBB 22, Pedro Scooby defende brothers do Quarto Grunge: 'Foram todos os outros que atacaram a gente'

Ouça o podcast BBB Tá On! 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Votar Paredão Falso BBB 22: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto? Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Lina? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!