
Na academia do BBB 22, Eliezer está caminhando na esteira quando Natália chega para conversar. A mineira diz ao empresário sobre os brothers do Quarto Grunge vencerem a maioria das provas: "Eu não sinto que seja recalque, não. Sinto que seja uma frustração mais nossa. Porque a gente queria estar ganhando, mas infelizmente isso não está acontecendo. Sinto que às vezes a gente tenta ser melhor, mas por mais que a gente esteja tentando, nada está indo. Eu fico sem paciência para conversinha".
Eliezer concorda com a sister, que segue: "Sobre jogo, gosto de conversar sábado e domingo. Agora conversa durante a semana sobre jogo, isso me enche o saco. Cada um tem uma visão divergente sobre o que pensa. Às vezes, ficar argumentando aquilo, em vez de te ajudar, vai acabar embaralhando o que você pensa. Por ser muito crítica, eu falo menos e tenho observado mais. Não exponho tanto o que eu penso. Sou mais objetiva".
O brother fala seu ponto de vista sobre o grupo formado por Arthur Aguiar, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva: "Hoje em dia, o que mais me incomoda é esse cenário que está. Não é o cenário deles ganharem tudo. É que o jogo tem a mesma configuração desde o começo, você entende? Não tem alternância de jogo. O jogo não vira e não muda".
Natália avalia: "Mas sabe por quê? Porque o Lollipop focou muito em tacar os Pipocas no Paredão". Eliezer discorda e explica: "Foi o seguinte. Nós íamos ali por afinidade. Você concorda que, no começo, assim que entramos, todos naquele quarto ficaram muito próximos do Scooby, da Jessi... Por que eu sou opção de voto do Scooby desde o começo? Porque não fiquei próximo dele. Em compensação, a galera ficou". A designer de unhas diz: "Eu me aproximei muito do DG, do PA e do próprio Arthur em algum momento".
Natália diz sobre disputa com brothers do Quarto Grunge: 'Não sinto que seja recalque'
Ouça o podcast 'BBB Tá On'!
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Douglas Silva, Eliezer ou Laís? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário