No BBB 22, Natália comenta sobre brothers: 'A organização deles é muito boa, temos que prestar atenção nisso'

No BBB 22, Natália comenta sobre brothers:

No Quarto do Líder, as sisters escolhidas para o VIP por Lucas estão conversando sobre os momentos de dificuldade que passaram na Prova do Líder de Resistência Americanas. Eslovênia conta que torceu para Douglas Silva deixar a disputa, e Jessilane conta: "Eu ficava orando para os meninos saírem".

Natália, então, comenta sobre os brothers do Quarto Grunge: "A organização deles é muito boa, temos que começar a prestar atenção nisso. Eu sou apaixonada na pessoa do DG, eu amo o DG. Só que não estou gostando do movimento que está se formando nessa história de VIP".

Eslovênia comenta sobre o grupo de Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby: "Não sei, mas esse lance de afinidade acontece. Um dia antes do VIP se formar, aquela briga e eu disse: 'Está homem contra mulheres'. Não é que seja machismo, é normal".

No BBB 22, Natália comenta sobre brothers: 'A organização deles é muito boa, temos que prestar atenção nisso'

Ouça o podcast 'BBB Tá On'!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 22: Quem merece vencer? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!