
Enquanto o grupo VIP come um bolo de chocolate na cozinha, os participantes analisam, junto com Eliezer, as eliminações do BBB 22 e como afetaram o Quarto Lollipop. Linn da Quebrada, que desde o princípio dorme no Quarto Grunge, comenta sobre reviravolta: “A reviravolta do [Quarto] Lollipop foi um marco histórico, vamos ser sinceros. Era o quarto com mais gente e de repente....", analisa a cantora, que continua falando com Eliezer e Eslovênia:
"Era um medo do lollipop porque você sempre indicavam o outro quarto, vocês eram em maior grupo."
Jessilane, que já foi ao paredão duas vezes, comenta também sobre receio sobre o tamanho do grupo. “Até então, todo mundo sentia isso porque lá no nosso quarto não tinha um grupo (...) Isso fazia ter a sensação maior de que vocês eram um grupo, um quarto com mais pessoas” , defende a professora de Biologia.
Eliezer, que participa da conversa enquanto os brothers comem o bolo, desabafa sobre situação: “A gente jogou muito errado." Mais cedo, o brother comentou sobre suas estratégias de votação no jogo e como ele gostaria de voltar atrás e fazer algumas coisas diferentes.
No BBB 22, Linn da Quebrada fala sobre divisão da casa: 'A reviravolta do Lollipop foi um marco histórico'
Ouça o podcast 'BBB Tá On'!
Vote também na enquete bbb:
Top 12: Votar Paredão ‘BBB22’: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário