No BBB 22, Linn da Quebrada confessa para sisters: 'Tenho sentido mais medo do que antes'

No BBB 22, Linn da Quebrada confessa para sisters:

Na cozinha da Xepa, Linn da Quebrada comenta com Jessilane: "Você é carismática. Não sei se você é assim lá fora. Mas você fez um trajeto de transformação. Será que a gente se transformou todo mundo assim? As pessoas observam mais em você isso, né?".

Jessilane responde: "Não sei. Aqui foi um lugar muito difícil para mim. Eu não achava que teria tanta dificuldade de viver como foi no início. De ter coragem de falar, de me expor e me posicionar".

Linn, que está no Paredão Falso, pergunta: "Você acha que eu estou passando mais por isso agora? Você acha que é ruim?". A professora de Biologia fala: "Não, acho que não".

A cantora segue: "Parece que, para mim, as dificuldades estão se acirrando agora". Natália questiona: "Quais dificuldades?".

Linn responde: "As dificuldades da relação. Porque antes eu conseguia lidar melhor com elas. Parece que agora eu tenho sentido mais medo do que antes".

Jessila opina: "Só que agora eu acho que aprendi a lidar com esse medo de uma outra forma. Antes, eu me sentia acuada e só conseguia chorar para me defender daquilo ali".

Natália afirma: "O que você passou antes, a gente está passando agora. Eu concordo com isso".

No BBB 22, Linn da Quebrada confessa para sisters: 'Tenho sentido mais medo do que antes'

Ouça o podcast BBB Tá On! 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Votar Paredão Falso BBB 22: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto? Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Lina? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!