No BBB 22, Jessilane revela que sister está preocupada com Paredão: 'Em relação aos meninos votarem nela'

No BBB 22, Jessilane revela que sister está preocupada com Paredão:

Jessilane e Linn da Quebrada conversam na varanda da casa do BBB 22 e a professora conta um papo que teve com uma sister na academia.

"Larissa me chamou para conversar, ela foi se explicar porque votou em mim, usando a justificativa do que eu falei lá no Jogo da Discórdia. Ela disse que não tira uma vírgula do que falei, que ela concorda comigo, mas que ela queria se explicar. Falei para ela: 'Lá fora, o que você trouxe das pessoas aqui dentro é o que você viu em cortes, você não viu o contexto, não viu as coisas que aconteceram, então talvez a sua perspectiva depois que você jogou tenha mudado sobre algumas pessoas. Para bom e para ruim'".

Jessilane continua contando: "Ela perguntou quem não tinha ido ainda para o Paredão, eu separei. Só seis pessoas foram, dez ainda não foram. Aí fui mostrando a dinâmica do jogo na minha perspectiva, fui falando de cada um".

"Você falou de mim?", pergunta Linn. "De você nem lembro. Não, eu estava falando das pessoas em um contexto geral, na minha visão. Ela estava preocupada em relação aos meninos se articularem para votar nela essa semana porque ela está de treta com Arthur", revela a professora.

Jessilane e Linn da Quebrada conversam na varanda do BBB 22

Veja tudo que rolou na madrugada desta quarta-feira, 23/2

Ouça o podcast 'BBB Tá On'!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!