
Na varanda do BBB 22, Eliezer e Eslovênia continuam conversando sobre o afastamento entre Vinicius e o designer. O brother fala sobre o comportamento do cearense: "Cara, eu vou ser sincero com você, é o tipo de atitude que me irrita muito na vida, lá fora. A pessoa o tempo todo é pirracenta, fazer a vítima. Aí fica fazendo gracinha. Não tenho paciência para gracinha. Para mim, conversou, vamos resolver, é isso, não é isso... não quer? Eu sou prático. A relação é essa aqui, não quer? Cada um para um lado, cada um que se vire".
"Não acho que a gente tem tempo para fazer esse tipo de coisa", acrescenta ele, e a sister concorda: "Aqui, a gente não tem tempo". "E ele é um cara que está sentindo na pele isso, que a gente não tem tempo, e insiste em fazer a mesma coisa. Desde o primeiro dia do programa. Todas as vezes, em qualquer situação que ele encontre, ele faz a mesma coisa", desabafa o fluminense.
"Ele é uma pessoa que dá muito valor às relações, mas ele tem que lembrar que ele veio aqui com um objetivo. As relações que ele vive aqui, as situações, as pessoas, fazem parte disso, mas não podem confundir", opina a modelo, que comenta: "Foi isso que aconteceu com vocês. Por um breve momento, esqueceu os dois focaram tanto na relação que esqueceu um pouco do resto". O brother concorda, e a sister emenda: "Um casal mesmo. Tenho muito medo de acontecer isso comigo".
"Mas, ainda assim, não acho que a solução é fingir que a gente nunca se viu na vida. Não existe isso, acho que vai ser pior. Mas, eu consigo lidar com isso perfeitamente. Para mim, nada vai mudar, ele vai jogar o jogo dele", comenta o designer.
No BBB 22, Eslovênia comenta sobre problemas da relação de Eliezer e brother: 'Um casal mesmo'
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
DG, Laís ou Vini: Quem você quer ver no próximo paredão do BBB 22? – Vote!
De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário