No BBB 22, Eliezer comenta sobre os meninos do quarto Grunge: 'O discurso é focado em fortalecer eles'

No BBB 22, Eliezer comenta sobre os meninos do quarto Grunge:

Eliezer comenta sobre a participação dos brothers no BBB 22/ Globo

Eliezer, Natália, Jessilane e Linn da Quebrada falam sobre a participação no programa e a trajetória de cada um no reality. Eliezer diz que, pelo menos, alguém gosta deles, já que voltaram de alguns Paredões. Os brotthes afirmam que se eles saírem, a casa vai perder sua alegria. "Ontem, antes de dormir, eu falei 'Eli, deixa eu te lembrar um coisa? a gente é a alegria da casa", conta Nat. "Se todo mundo sair da gente sair, vai ficar chato", completa Linn.

A professora de Biologia lembra o Paredão que foi com Arthur e Jade Picon e que fica chateada com os meninos do quarto Grunge, que comentam que ela foi coadjuvante naquela disputa. "Mas eu ainda fico preocupada, porque os meninos ficam desvalorizando o Paredão que eu fui com a Jade e o Arthur. Eu entendo que era embate direto, eu entendo que foi um embate direto, entendo que qualquer pessoa sairia ali não teria saído. Mas eu fico questionando se eu teria saído em outra configuraçaõ? analisa Jessilane.

"Gente, o discurso deles é focada em fortalecer eles", destaca Eliezer. "Por isso o nosso discurso tem que fortalecer a gente, porque a gente está fragilizado, está com dúvida", completa Linn.

Na noite deste domingo, os confinados foram surpreendidos com a formação de um Paredão quadruplo após uma dinâmica onde Paulo André foi consagrado Líder. Confira no resumo!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Votar Paredão Falso BBB 22: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto? Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Lina? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!