
Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane dão continuidade à conversa no jardim sobre jogo. Antes, Jessilane afirmou que eles eram o grupo "dos não -ganha-nada". Agora, o empresário avalia as opções para o próximo Paredão e diz que "nunca botaria Gustavo" na berlinda.
"Eu iria em Pedro (Scooby), PA, DG. Gustavo não é meu problema agora. Preciso fazer que o jogo mude e ele não muda colocando o Gustavo", começa Eliezer.
"A única forma de mudar o jogo é tirar um deles, aí estabiliza", reforça ele. "Meu foco aqui é isso, é pensar no futuro. Até falei com Jessi e a Natália que entramos nesse limbo em que a gente se enfiou. Quando votamos um no outro, a visão era pequena, ridícula, não via isso se configurando. Como era maior quarto, a gente achou que faríamos o que quiséssemos, ficamos cômodos. Fomos em afinidade em vez de pensar em jogo, enquanto eles ganhavam todas as provas"
"A configuração de vocês estava menor", concorda Linn da Quebrada.
"Se tivéssemos essa visão lá atrás, teria levantado a bandeira. Demorei para acordar, o que ia mudar eu votando na Jessi?", se questiona Eliezer.
Jessilane dá risada e concorda:
"A gente foi burro".
Eliezer lamenta jogo no BBB 22
Ouça o podcast BBB Tá On
Vote também na enquete bbb:
Top 12: Votar Paredão ‘BBB22’: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário