
No Quarto do LÃder, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André continuam conversando sobre os rumos da votação deste domingo, 27/02. Na liderança da semana, o atleta olÃmpico diz: "É um jogo em que a gente tem que pensar nessa semana e na semana que vem. Se eu taco ela [Larissa] no Paredão, a gente pegou a semana mais blindada da história. Dois lÃderes, duas imunidades, um anjo... Imagina se a gente não tivesse esses recursos".
Arthur comenta: "A minha opinião é que a melhor pessoa para você colocar é ela [Larissa]. Acho que ela bate e não volta, entendeu? E sem contar que ela vai dispersar voto". Pedro Scooby opina: "Ele tá indo num voto em que a bala já vem na direção dele".
Paulo André argumenta: "Já é um adversário direto. Eu não são tão vulnerável assim para aquele grupo. Se eu faço isso... Semana que vem eu não tenho garantia de LÃder e nem de Anjo". O surfista comenta: "Aquele quarto lá tem a LaÃs, que gosta muito dele, o Vini, a Jade...".
Arthur Aguiar fala para Paulo André sobre indicação do LÃder: 'A melhor pessoa para você colocar é ela'
+++ Entenda a dinâmica da semana no BBB 22
Ouça o podcast 'BBB Tá On'!
Vote também na enquete bbb:
De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário