No Bate Papo BBB, Stone dá um carinho ao eliminado da semana e convida a audiência a ‘botar pra girar’

No Bate Papo BBB, Stone dá um carinho ao eliminado da semana e convida a audiência a ‘botar pra girar’

Na última terça-feira (05), quem deixou a casa mais vigiada do Brasil foi o Michel, com 70,33% . O ex-confinado se sentou com Thaís Fersoza e Ed Gama no Bate Papo BBB para falar sobre a eliminação, as últimas semanas no programa e como avalia sua trajetória no reality.

A verdade é que um ex-BBB se depara com uma vida bem diferente depois de participar de uma edição, e isso inclui novos planejamentos de carreira: seja no meio artístico ou no mundo dos negócios.

E por falar em negócios, a Stone, parceira dos brothers e dos empreendedores brasileiros, propôs uma dinâmica em honra ao eliminado. Além de girar a roleta para aumentar o valor do prêmio, o brother botou pra girar outra vez e teve a chance de receber um valor entre 3 e 10 mil reais como um “mimo” para impulsionar esse novo momento 💚

Bota pra girar no #ModoStone ✅

Quem está em casa também pode entrar na dança ao som do hit “Bota pra girar” e, claro, transformar a maneira de empreender.

Se você tem um negócio, a dica aqui é bem simples: ative o Modo Stone. Com soluções completas para o dia a dia da sua empresa, a Stone oferece maquininha integrada à gestão do negócio, onde você recebe um pagamento e ele já entra no seu relatório de caixa.

Outra ferramenta é o Giro Fácil, um empréstimo da Stone em que você paga suas parcelas a partir das suas vendas. Quanto mais você vende, mais rápido e menos taxas você paga!

Conta PJ 🤳🏼

Para quem quer ter mais controle da gestão de sua empresa própria, a Stone tem uma conta PJ grátis e pensada para seu negócio. Você controla tudo pelo app, e pode vender via cartão e boleto, e também no pix ou por meio de link de pagamento.

Tudo isso com o atendimento mais rápido do Brasil: até 5 segundos!

Se você ativa o Modo Stone, tem tudo o que precisa para vender, gerir e… botar pra girar!

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Entre Davi e Wanessa Camargo: Quem você eliminaria do BBB24? Vote na Enquete paredão BBB 24

TOP 13 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!