No Bate-Papo BBB, Matteus e Isabelle sobre romance fora da casa: 'Vamos conversar'

No Bate-Papo BBB, Matteus e Isabelle sobre romance fora da casa:

Matteus e Isabelle sobre romance fora da casa: 'Vamos conversar'

Isabelle e Matteus são recebidos por Thaís Fersoza e Ed Gama no Bate-Papo BBB da madrugada desta quarta-feira (17). Os dois trocam beijos na frente dos apresentadores e Matteus, em seguida, conversa ao vivo com a Jaqueline, mãe de Isabelle.

"Dona Jaqueline, é um prazer lhe conhecer, mesmo à distância. Sei que a gente viveu algo muito intenso lá dentro, foi muito rápido, mas foi muito legal. E, agora, a gente saindo aqui fora e vendo toda a proporção que está tendo, se a senhora liberar de eu poder ficar mais pertinho da sua filha...", pede o gaúcho.

"Ôh, meu Deus!", reage a mãe de Isabelle. "Fofinho, ele é muito lindinho", diz Isabelle.

"A gente tem muito o que conversar aqui fora, isso é óbvio. Porque a gente tem uma vida que a gente nem conhece aqui fora. Mas, com certeza, imagina uma cunhatã dessa do meu lado, vai ser diferente", diz o vice-campeão do BBB 24.

"É namoro?", pergunta Ed Gama. "Nós vamos conversar", responde Matteus. "Vamos conversar, tem muita coisa a se encaixar ainda", diz a dançarina. "Mas tem uma vontade, né?", pergunta Thaís. O gaúcho, então, diz que sim.

Dona Jaqueline, mãe de Isabelle, conversa com Matteus

Rep: gshow/bbb