No Bate-Papo BBB, Lucas promete surpresa para Eslovênia e responde o que rolou embaixo do edredom com sister no BBB 22

No Bate-Papo BBB, Lucas promete surpresa para Eslovênia e responde o que rolou embaixo do edredom com sister no BBB 22

Rafa Kalimann recebe Eslovênia, a 11ª Eliminada do BBB 22, no Bate-Papo BBB da madrugada desta segunda-feira, 4/4. Depois de falar sobre sua relação com Natália e com Arthur Aguiar na casa, e de explicar sobre sua aproximação com as 'comadres' no BBB 22, Eslovênia conversa com Lucas ao vivo durante o Bate-Papo BBB.

O brother deixa claro que tem a intenção de encontrar a sister agora que ela deixou o reality, e também conta que preparou uma surpresa para Eslovênia, que ela só vai saber quando ela chegar ao hotel.

"Não vou poder estar aí mas quando você chegar no hotel você vai ter uma surpresa. Com certeza a gente vai conversar hoje a noite quando você chegar", afirma Lucas.

Na sequência, a apresentadora pergunta para Lucas qual a visão do ex-brother sobre a Eliminação de Eslovênia. Lucas não mede elogios para falar da ex-sister, e diz que ela foi uma "jogadora incrível":

"Eu não queria que ela fosse eliminada, como eu falei, a galera fala de fugir do Paredão, acho que é muito mérito tanto dela quanto de cada um ter visto a sua estratégia. Cada um ter visto a trajetória... Então ela ter sido a última pessoa a ter ido ao Paredão mostra que ela é uma jogadora incrível", diz o ex-brother.

Logo depois, Rafa Kalimann relembra os momentos fofinhos protagonizados pelo casal no reality. Eslovênia assiste aos vídeos com Lucas e, depois de ver as cenas, diz:

"Que bonitinho gente. E é o equilíbrio, eu sou exagero em pessoa e ele a calmaria"

No final, Rafa Kalimann também pergunta para a ex-sister se ela acha que a sua mãe aprova a relação entre ela e Lucas. O brother responde dizendo que já até conversou com os pais da ex-sister e, que, inclusive, já marcou uma comemoração com a família de Eslovênia: "Já tem churrasco marcado", conta.

Sobre o edredom dos dois na edição, Eslovênia conta que houveram "trocas interessantes". E Lucas explica:

"A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. E a gente deixou bem claro... Pelo menos pra gente ficou bem transparente. O Eli com a Maria, o Eli com a Nat, a gente nunca criticou nada. Mas eu e Eslô somos um casal que a gente preferia guardar algum momento que vocês gostariam, de repente, que acontecesse lá na casa, a gente preferiu guardar só para a gente", diz o ex-brother.

Ouça o podcast 'BBB tá on' 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Votar Paredão Falso BBB 22: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto? Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Lina? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!