No Bate-Papo BBB, Liniker chora ao elogiar trajetória de Linn da Quebrada no BBB 22: 'Surreal o que você fez lá dentro'

No Bate-Papo BBB, Liniker chora ao elogiar trajetória de Linn da Quebrada no BBB 22:

No Bate-Papo BBB, Linn da Quebrada recebe recados de amigos especiais. A convidada da vez é Liniker, amiga da cantora que se apresentou no BBB 22. Após emocionarem com primeiro contato fora da casa, Liniker elogia trajetória de Lina no reality:

"Estou muito orgulhosa de você. Estou muito feliz, do fundo do meu coração. É surreal o que você fez lá dentro. Eu estou muito nervosa de falar com você porque assim, eu te acompanhei todos esses dias, senti saudade senti orgulho, eu queria muito que você chegasse na final...Você ter entrado na final significa muito para gente", diz.

A amiga da décima segunda eliminada ainda revela que errou letra ao ver Lina durante festa em que se apresentou no BBB 22: "Foi um dos momentos mais difíceis da minha vida...Quando eu entrei, e que eu te vi já me deu um apagão, eu falei: 'Pronto, eu vou errar na frente do Brasil inteiro'. Aí eu não podia falar com você né...eu fiz um sinal. Mas aí quando você veio mais para perto, que você pulou no negócio, eu comecei a cantar baby, eu errei".

Liniker chora ao elogiar trajetória de Linn da Quebrada no BBB 22: 'Surreal o que você fez lá dentro' — Foto: Gshow

Ouça o podcast 'BBB Tá On':

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Gustavo, Natália ou Paulo André? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!