No Bate-Papo BBB, Key Alves se emociona ao ver a família e se desculpa com a mãe

No Bate-Papo BBB, Key Alves se emociona ao ver a família e se desculpa com a mãe

Key Alves, oitava eliminada do BBB 23, conversa com Patrícia Ramos e Vivian Amorim no Bate-Papo BBB da madrugada desta quarta-feira, 8/3. Depois de falar sobre sua relação com Gustavo e dar detalhes sobre o edredom com o fazendeiro, opinar sobre algumas atitudes suas no jogo e revelar que pretende se desculpar com uma de suas adversárias, a jogadora de vôlei, agora, conversa com sua mãe, Karina, e sua irmã, Keysi, ao vivo.

Ao ver a mãe a irmã pela primeira vez após o confinamento, a ex-sister se emociona e cai no choro. "Mãe, não acredito!", exclama ela. Karina responde que ama a filha, e que está orgulhosa de sua participação no BBB 23.

"Me desculpa por alguma coisa, por favor", pede a jogadora de vôlei.

"Você não fez nada, minha filha. Você é perfeita", responde a mãe. "A gente tem muito orgulho de você, fica tranquila que a gente está te esperando de braços abertos. Você foi como você é aqui fora", diz a irmã.

"Desculpa, eu não consegui nenhuma prova, de mostrar vocês nos quadros, essas coisas me apertavam muito lá dentro, porque eu queria que todo mundo visse quem eram vocês", revela a ex-sister.

O importante é que você continuou sendo essa pessoa maravilhosa que você é, que você mostrou ser essa pessoa maravilhosa, de bom coração. Pra mim você não fez nada de errado, você é uma pessoa perfeita", afirma a mãe de Key Alves.

Na sequência, a jogadora de vôlei pergunta o que elas acharam da divisão das duplas na semana inicial do reality. Keysi responde que ela e Karina tem uma parcela de culpa do cartório, já que participaram de mutirões para que a ex-sister entrasse no BBB 23 ao lado de Gustavo.

"A gente brinca aqui fora que talvez você não entrou para ganhar o prêmio, mas talvez pra conhecer uma pessoa que você realmente buscou, que você queria. Talvez seja esse o propósito que você tinha aí, além de todos os objetivos que você vai conquistar aqui fora", responde a irmã.

Vivian Amorim aproveita o momento para perguntar se a mãe da ex-sister aprovou o relacionamento dela com Gustavo, e Karina responde: "Desde a primeira prova que ele protegeu ela naquela chuva de vento. Para mim, ali, ele já ganhou um ponto comigo, porque ele nem conhecia ela. Pra mim, ali, ele já se tornou uma pessoa maravilhosa. Protegeu minha filha é tudo", diz.

Key Alves se emociona com recado de mãe e irmã durante o Bate-Papo BBB

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

🎧 Ouça o podcast 'BBB Tá On':

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!