No Bate-Papo BBB, Juliette comenta possibilidade de ser cantora e recebe apoio de seus ídolos

No Bate-Papo BBB, Juliette comenta possibilidade de ser cantora e recebe apoio de seus ídolos

Durante a participação de Juliette no Bate-Papo BBB da grande Final, Ana Clara falou sobre um dos talentos da campeã que chamou atenção do público durante sua estadia na casa do BBB21: a voz. A apresentadora da #RedeBBB perguntou se está em seus planos ingressar em uma carreira musical.

A paraibana, que trabalha como maquiadora e também é advogada, afirmou que deve estudar muito para isso, mas não descartou a possibilidade e falou sobre o significado da música em sua vida:

"Tenho que estudar muito muito muito para isso, mas eu amo música, muito. A música me salva, silencia muitas dores e pensamentos ruins. Eu amo música com muita força, mas ser cantora preciso estudar muito. Eu não sei o que vou fazer, eu quero fazer coisas que me deixem felizes e as pessoas felizes".

Na sequência, a vencedora do programa acompanhou diversos recados de seus ídolos da música que declararam sua torcida a ela. Simone, Xande dos Aviões e Wesley Safadão, que declarou:

"Ela que representou muito bem o programa, representou muito bem o nordeste, o estado da Paraíba e deu muito orgulho para todos nós".

Ana Clara também aproveitou a oportunidade e revelou que Carlinhos Brown fez uma música em homenagem a Juliette e o músico mostrou a composição que criou.

+++ As inscrições para o BBB22 estão abertas!

Juliette fala sobre a possibilidade de ser cantora durante o Bate-Papo BBB

Prêmio #RedeBBB 2021: confira e vote nas categorias

Vídeos BBB21: confira a trajetória de Juliette no programa

Rep: gshow/bbb