No Bate-Papo BBB, Eslovênia explica aproximação com 'Comadres' após série de Eliminações do Lollipop

No Bate-Papo BBB, Eslovênia explica aproximação com

Rafa Kalimann recebe Eslovênia no Bate-Papo BBB na madrugada desta segunda-feira, 04/04. A ex-sister é a 11ª eliminada do BBB 22, e deixou a casa mais vigiada do Brasil depois de enfrentar a berlinda ao lado de Douglas Silva e Paulo André e receber 80,74% dos votos.

Depois de comentar sobre sua relação com Arthur Aguiar na casa do BBB 22, Eslovênia fala sobre sua aproximação com Natália, Jessilane e Linn da Quebrada nas últimas semanas em que esteve confinada.

"Para mim foi muito natural, primeiro o Lucas que me aproximou da Nat e da Jessi. Da Lina, eu já tinha um contato desde de sempre, a gente sempre trocava alguma coisa. E, das meninas, realmente, nas últimas semanas a gente se aproximou" , conta Eslovênia.

Ainda sobre essa aproximação com as sisters do Quarto Grunge nas últimas semanas de confinamento, Rafa Kalimann questiona se a estudante de Marketing achou, em algum momento, que as três tentaram se aproximar antes, mas acabaram 'blindadas' pelos participantes que dormiam no Quarto Lollipop. Eslovênia responde que sim, apesar de não ter enxergado isso na época.

"Nas últimas semanas, conversamos mais sobre isso e tal. O Arthur falou para mim também, perguntei a opinião dele sobre algumas coisas... Então acho que sim, acho que elas tentaram se aproximar e talvez a gente, eu particularmente, não enxerguei. Talvez a questão de fechar os olhos mesmo.

No Bate-Papo BBB, Eslovênia explica aproximação com 'Comadres' após série de Eliminações do Lollipop

Ouça o podcast 'BBB tá on' 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Votar Paredão Falso BBB 22: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto? Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Lina? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!