
No Almoço do Líder, Pedro Scooby, Eslovênia, Jessilane e Vinicius conversam sobre as formas de jogo no BBB 22. O Líder comenta: "Se você achar que todo mundo que você votar, você não pode ser amigo, você não vai ser amigo de ninguém".
Eslovênia concorda e diz sobre um brother: "Foi o que eu disse para Gustavo. Porque ele chegou aqui com essa percepção e quando a gente votou nele, ele fechou a cara para a gente. Não era o menino que falava que podia votar nele?" "Ele falou que não sabia que seria tão difícil", diz Jessilane.
A modelo completa: "Exatamente. Porque ele entrando aqui... Hoje a gente entende que ele começou a sacar o negócio. Mas ele entrou aqui com uma ideia muito insensível. A gente ficava com medo dele. Que bom que ele está caindo na real e sabendo que de boa".
Vinicius também conta uma situação que viveu com Gustavo: "O que aconteceu comigo e com ele foi no máximo um mal entendido. Tanto que por isso que ainda quero muito conversar com DG. Não em relação a jogo, mas o pessoal. Tem coisas que ele falou que, sim, são verdade. Mas eu tenho justificativas para elas. Não gosto de ficar esse clima estranho".
Brothers conversam no Almoço do Líder
Ouça o podcast 'BBB Tá On'!
Vote também na enquete bbb:
TOP 13 do BBB 22: Quem merece vencer? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário