Nizam faz homenagem ao BBB 24 com tatuagem na perna

Nizam faz homenagem ao BBB 24 com tatuagem na perna

Nizam mostra processo de tatuagem em homenagem ao BBB 24 no Instagram — Foto: Instagram

O ex-BBB Nizam compartilhou uma novidade com os fãs em suas redes sociais nesta sexta-feira (1). O quarto eliminado do BBB 24 fez uma tatuagem em uma das pernas para homenagear sua passagem pelo reality. Em vídeo publicado no Instagram, ele mostrou todo o processo do novo desenho, mas também reclamou da dor:

“Vocês se arrependem imediatamente depois que vocês começam a fazer uma tattoo? Tipo, imediatamente? Fala aqui pra mim, na boa. E não é a primeira, então não tinha como falar: ‘Não sabia que ia ser assim’. Na real, sempre dói”, desabafa o ex-brother.

O paulista decidiu marcar na pele a importância que o Big Brother Brasil teve em sua vida e escolheu o desenho de duas mãos segurando uma câmera e uma claquete com a descrição “BBB 24 e 24h”, fazendo referência à edição que participou e por ter sido filmado 24 horas por dia. Confira o resultado:

Nizam mostra processo de nova tatuagem nas redes sociais

Quem também eternizou seus momentos nesta edição do reality foi Lucas Pizane, com uma ideia parecida. O ex-BBB 24 saiu da casa antes de Nizam o processo da nova tatuagem. “O Nizam apresentou uma ideia inicial de uma câmera com o lettering '24h', representando o número da nossa edição e o fato de sermos vigiados 24 horas por dia, que foi adorada por todos”, contou o baiano.

Pizane e Nizam foram os primeiros a fazer a tattoo em homenagem ao BBB 24, mas na casa outros brothers também gostaram da ideia de marcar na pele a lembrança do programa, como Lucas Henrique e Wanessa:

“Eu devo fazer uma tattoo do BBB quando sair daqui. Eu pensei em fazer o RoBBB, que é o robozinho do BBB”, contou Lucas Henrique.

“Vou tatuar: ‘Lembre-se sempre do que você sentiu no BBB’”, disse a cantora. "Não é bonita essa frase, mas ela tem um significado importante”, finalizou.

Pizane faz tatuagem em homenagem ao BBB 24 — Foto: Arquivo pessoal

Já Fernanda entrou na onda do grupo ao falar sobre o assunto: “Está todo mundo combinando de fazer a mesma arte. A mãozinha, com a câmera 24 horas, 24 BBB. A ideia é bem boa, na verdade. Foi do Nizam”, disse a confeiteira, sem saber que ele fez mesmo.

Mais homenagens

Outros ex-BBBs também já fizeram tatuagens para homenagear o reality. Na edição passada, Key Alves foi uma das pessoas que eternizou na pele momentos em que viveu no confinamento, e incluiu expressões que usou muito no programa, como 'Posturada e calma', um desenho para homenagear sua torcida, conhecida como 'chaveirinhos', e fez até um desenho para relembrar sua ida ao “La Casa de Los Famosos”, no México.

Já Amanda Meirelles, Bruna Giphao e Larissa Santos escreveram "US 4" (nós 4) no punho. A expressão faz referência ao grupo das Desérticas do BBB 23, que inclui Aline Wirley.

Já Amanda Meirelles e Cara de Sapato, que ficaram muito amigos no confinamento, fizeram na pele uma homenagem para a torcida deles: as DocShoes.

Ex-BBB Eliezer faz tatoo em homenagem ao reality — Foto: Instagram

Ex-participante do BBB 22, Elizer eternizou a experiência do reality show na pele somente no ano passado. O marido da também ex-BBB Vihtube tatuou no braço esquerdo o RoBBB, robozinho do programa, numa nave espacial abduzindo uma pessoa. “É indiscutível tudo que o BBB fez pra minha vida (...) Agora está eternizado todo o meu carinho, amor e gratidão por essa oportunidade ímpar. Se não fosse ela, não estaria vivendo tudo isso hoje, não teria encontrado a Viih e não teria minha Lua”, escreveu o ex-brother nas redes sociais.

Babu exibe nova tatuagem em homenagem ao BBB20 — Foto: Arquivo pessoal

Babu Santana, do BBB 20, também quis deixar marcada na pele a experiência que mudou sua vida, e também tatuou, na panturrilha da perna direita, o RoBBB, de visual personalizado.

Ana Clara mostra tatuagem em homenagem ao BBB

A apresentadora Ana Clara, do ex-BBB 18, também já revelou ter uma tattoo em homenagem ao Big Brother Brasil. “Aqui, atrás da minha perna. Na verdade, não foi só para o BBB, mas para tudo o que ele trouxe na minha vida. É uma câmera", explicou ela.

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 15 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!