Nego Di avalia atitude de brother com Pocah no BBB21: ‘Soa como armadilha’

Nego Di avalia atitude de brother com Pocah no BBB21: ‘Soa como armadilha’

No Quarto Colorido, Nego Di e Pocah conversam sobre a discussão da cantora com um brother na casa do BBB21. O comediante avalia as atitudes do participante: “Essa oscilação radical de comportamento prejudica. É um balanço a vida. A partir do momento que tu entra nesse jogo, tu começa a dividir as pessoas, porque tem gente que vai dar mais razão pra ele, tem gente que vai dar mais razão pra ti. Aquele discurso que ele fez foi feio, foi irresponsável”.

A carioca, então, responde: “Quem cala consente. Eu nem ia conseguir dormir, ter uma mente tranquila para deitar nessa cama e dormir como se nada tivesse acontecido. Passasse batido? Duvido. Comigo não”. O papo entre os dois segue e o porto-alegrense opina sobre a discussão: “Isso me soa como armadilha. Tu é uma pessoa que tem toda uma estrada. Tu tem uma carreira, e, de certa forma, ter uma treta, é assim que os influenciadores crescem muitas vezes, tendo treta com pessoas maiores que eles”.

Vídeos BBB: No Jogo da Discórdia, brothers formam pódio e apontam quem não tem a menor chance de ganhar

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar Paredão ‘BBB21’: Fiuk, Nego Di ou Sarah? – Vote!

Votação Terceiro Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 3º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Fiuk, Nego Di ou Sarah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação oficial no Gshow

Enquete Portal UOL

Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!