Natália explica início de amizade com Jessilane e Linn da Quebrada: 'Não éramos um grupo, era o que sobrou e se uniu'

Natália explica início de amizade com Jessilane e Linn da Quebrada:

No Quarto do Líder, Eliezer, Jessilane e Natália conversam sobre a aproximação deles na reta final do BBB 22 e mencionam as divisões da casa, que deixaram evidente a existência de diferentes grupos.

A sister mineira comenta que a amizade entre ela e Jessilane se deu porque elas não eram escolhidas para provas em duplas: "Desde o início nós somos as que não são escolhidas, o que sobrou... A gente brincava que eu, Lina e Jessi não éramos um grupo, é o que sobrou e se uniu."

"Entre aspas eu sentia isso no começo, tanto que eu falava para a Nat que eu sentia que o principal motivo de eu ter me aproximado dela foi isso. Nós éramos as duas únicas meninas do quarto de lá antes da Lina chegar. A Naiara estava lá no quarto, mas a nossa relação ainda não era estabelecida", explica Jessilane.

A bióloga afirma também que os brothers do Quarto Lollipop não se demonstraram disponível para elas. "Ou eu segurava na mão da Natália ou ia ficar cada um por si."

Eliezer se pergunta qual foi o momento exato que houve essa ruptura entre os Pipocas do Lollipop e vocês. Jessilane afirma que, em seu caso, foi após a primeira prova que fez com Eslovênia: "Ela queria ficar, eu não aguentei e saí."

BBB22 - 11-04-2022 - 02:03:54 — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Ouça o podcast BBB Tá On! 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Gustavo, Natália ou Paulo André? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!